Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Celebração dos meus 30 anos - Qual melhor roteiro?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejamendo uma viagem de 16 dias pela Europa para comemorar meus 30 anos com meu marido e meus pais. Pretendo ir no dia 17 de maio e voltar em 01 de junho.

Pensei nos seguintes países: Portugal, Espanha, França, Itália e Londres. Iniciar em Portugal, pegar um trem para Espanha e de lá alugar um carro. O que acham? Quais cidadezinhas poderíamos conhecer? Todos nós já fomos para todas as capitais desses países e gostaríamos de conhecer cidades menores que nos surpreendessem.

O mais bacana disso tudo é que irei repetir esse percurso com meus pais, pois no meu aniversário de 15 anos alugamos um carro com meus dois irmãos e passamos um mês viajando pela Europa.

Estou super empolgada, porém já está muito próximo e não tenho nada programado!! Vocês poderiam me ajudar???

Obrigada!!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pensei melhor e listei os destinos que gostaria de fato de visitar, cortei algumas das ideias inicias que constam nesse post. Bem, vamos as vontades:

Barcelona

Madrid

Burgos / Bordeaux

Paris

Burges

Praga

Londres

Como vocês acham que poderia dividir? É possível em tão pouco tempo? Cortariam quais destinos?? E priorizariam quais??

Postado
  • Membros

Não entendi, você disse que já conhece as capitais e quer ver as cidades menores, mas na seleção de cidades, pegou praticamente só cidades grandes ou capitais.

Vale o que o Adriano disse. 16 dias é muito pouco. Se quer fazer o roteiro de carro, escolha no máximo dois países que façam fronteira um com o outro, ou fique num só. Só na França tem muuuuuuuuita coisa pra ver. O país é incrível. Não rola é colocar República Tcheca, Inglaterra e Espanha no mesmo roteiro em 16 dias, isso é loucura.

Postado
  • Membros

Já pensou em fazer só a França? Começando pela Côte d'Azur e subindo de carro, passando por cidadezinhas?

Dá pra terminar a viagem em Paris e vocês vão ter conhecido muita coisa, porque a França é um país com muita diversificação, as cidades que você vê no sul nem parecem que fazer parte do mesmo país que se vê no norte.

Podem montar cidades bases e fazer inúmeras daytrips pra não ter que trocar de hotel a todo momento também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.