Ir para conteúdo

Europa - Celebração dos meus 30 anos - Qual melhor roteiro?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou planejamendo uma viagem de 16 dias pela Europa para comemorar meus 30 anos com meu marido e meus pais. Pretendo ir no dia 17 de maio e voltar em 01 de junho.

Pensei nos seguintes países: Portugal, Espanha, França, Itália e Londres. Iniciar em Portugal, pegar um trem para Espanha e de lá alugar um carro. O que acham? Quais cidadezinhas poderíamos conhecer? Todos nós já fomos para todas as capitais desses países e gostaríamos de conhecer cidades menores que nos surpreendessem.

O mais bacana disso tudo é que irei repetir esse percurso com meus pais, pois no meu aniversário de 15 anos alugamos um carro com meus dois irmãos e passamos um mês viajando pela Europa.

Estou super empolgada, porém já está muito próximo e não tenho nada programado!! Vocês poderiam me ajudar???

Obrigada!!!

• Membros
Postado

Pensei melhor e listei os destinos que gostaria de fato de visitar, cortei algumas das ideias inicias que constam nesse post. Bem, vamos as vontades:

Barcelona

Madrid

Burgos / Bordeaux

Paris

Burges

Praga

Londres

Como vocês acham que poderia dividir? É possível em tão pouco tempo? Cortariam quais destinos?? E priorizariam quais??

• Membros de Honra
Postado

Não entendi, você disse que já conhece as capitais e quer ver as cidades menores, mas na seleção de cidades, pegou praticamente só cidades grandes ou capitais.

Vale o que o Adriano disse. 16 dias é muito pouco. Se quer fazer o roteiro de carro, escolha no máximo dois países que façam fronteira um com o outro, ou fique num só. Só na França tem muuuuuuuuita coisa pra ver. O país é incrível. Não rola é colocar República Tcheca, Inglaterra e Espanha no mesmo roteiro em 16 dias, isso é loucura.

• Membros
Postado

Já pensou em fazer só a França? Começando pela Côte d'Azur e subindo de carro, passando por cidadezinhas?

Dá pra terminar a viagem em Paris e vocês vão ter conhecido muita coisa, porque a França é um país com muita diversificação, as cidades que você vê no sul nem parecem que fazer parte do mesmo país que se vê no norte.

Podem montar cidades bases e fazer inúmeras daytrips pra não ter que trocar de hotel a todo momento também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...