Ir para conteúdo

Santiago,Valparaíso,Viña del Mar e Vinícolas- Outubro 2012-8


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito boa suas fotos!

Eu tbm,fiz esse mochilão,mais atré agora não postei e nem comentei aqui no blog..

Parabénas,realamente é uma bela cidade,onde podemos andar tranquilamente,sem medo etc...Gostei muito também

 

 

Abç

 

www.facebook.com/tacio.zignago

 

taciozignago.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

E aí Renan, Blz?

Gostei do seu relato, muito legal! Estou indo pra Santiago no dia 06/09 e volto no dia 10/09. Serão apenas 3 dias completos e a tarde do primeiro dia, menos da metade que você ficou. Mas ainda assim, acha que dá pra fazer bastante coisa?

 

Estou com dificuldades em achar um Hotel barato, de modo que devo ficar em algum Hostel mesmo, mas ainda assim nos lugares que eu vejo na net muitos tem comentarios negativos de modo que estou resceoso... sabe de algum para me indicar?

 

Sobre minha programação ainda está engatinhando, mas penso que seria mais ou menos assim:

 

A tarde do 1º dia (Sexta, 06/09): Translado ou de onibus para o centro e Entrada no Hotel/Hostel escolhido e almoço. Pois chego as 11:30. Pretendo após um passeio livre a cidade... devo conseguir conhecer alguns pontos turisticos. OS demais eu visito no sabado ( 07/09). No domingo (08/09) Gostaria de ir a vinicola Conha Y toro. E sobraria Vina e Valparaiso para a segunda. O que acha?

No sábado (07) e domingo (08/09)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...