Ir para conteúdo

IDA: LONDRES, VOLTA: FRANKFURT. 17 DIAS PARA VIAJAR [ABRIL/13]


Posts Recomendados

  • Membros

Eaí galera!! Tudo certo?

 

Me chamo André Kenzo, sou de Curitiba/PR, e vou embarcar no meu primeiro mochilão para Europa agora em Abril de 2013!!

 

Assim como um calouro nessa questão tenho muitas incertezas!! Espero que possam contribuir e/ou se estiverem planejando um viagem na mesma época me mandem uma PM pra marcarmos uma gelada!!

 

DESCRIÇÃO DA VIAGEM PARA QUE VOCÊS POSSAM ENTENDER MINHA SITUAÇÃO:

- Ganhei a viagem da empresa na qual trabalho e fui informado a pouco sobre a data disponível para a mesma, por essa razão tive pouco tempo para planejar e escrevo-lhes com tão pouca antecedência.

- Nessa premiação ganhei uma Passagem com ida por Londres (30/03) e retorno por Frankfurt dia (30/04), Hospedagem em Londres (por 2 semanas), um Final de semana em Paris (incluindo Eurostar Londres-Paris-Londres e Hospedagem) e Seguro Privado Internacional (Assist-card) para todo o período da viagem.

- Em minha chegada farei um Curso de Inglês em Londres por 2 semanas e depois estarei livre para viajar.

- Como meu retorno é por Frankfurt pensei em aproveitar esse primeiro final de semana para ir para Paris e no segundo já partir para meu roteiro para evitar muitas idas e vindas.

 

A PRINCIPIO MEU ROTEIRO FICOU DESSA MANEIRA, VEJAM O QUE ACHAM:

29/03 - Embarque Curitiba para Londres

30/03 - Chegada a Londres

01/04 a 05/04 - LONDRES (Curso)

 

06/04 - PARIS

07/04 - PARIS

08/04 a 12/04 - LONDRES (Curso)

12/04 a 14/04 - MADRID

15/04 a 17/04 - BARCELONA

18/04 a 20/04 - PRAGA

21/04 a 23/04 - BERLIM

24/04 a 27/04 - AMSTERDAM

28/04 - BRUXELAS

29/04 e 30/04 - FRANKFURT < Dia 30/04 retorno a Curitiba

01/04 - CURITIBA

_______

 

E aí o que acham do roteiro? Tá bom ou tá ruim? Muito corrido? O que me dizem? Tem alguma dica?? ::sos::

 

Ainda não tenho passagens (trem/aviao) nem hospedagens para a viagem compradas. Farei até o começo de março os acertos e compras!!!

 

Outra dúvida é quanto posso calcular para meu gasto diário em Londres tendo em vista que já tenho hospedagem?

 

Sabem dize uma boa cidade para comprar roupas por lá $ ? ::Cold::

 

Um muito obrigado e aguardo pelos comentários!!

Grande abraço!!

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

Aproveite a oportunidade e conheça o que está logo ali. Espanha nessa viagem não tem nada a ver ... 1 mês não é muito. Conheça melhor o Reino Unido e também aproveite que já estará em Frankfurt e veja se não há nada nos arredores que te agrade. Já escrevi muito sobre isso, se tiver curiosidade, veja nos tópicos específicos sobre a Alemanha. Outra coisa, um fim de semana em Paris não dá pra nada. Se puder, estenda essa hospedagem na cidade.

 

Provavelmente Londres será a melhor cidade para compras, mas isso também é em função de cada loja.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...