Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minas Gerais - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Galera,

eu e um amigo meu estamos indo pra São Thomé na próxima semana e gostaríamos de dicas de pousadas ou campings que sejam muito baratos, só pra gente passas a noite. Se tiverem alguma resposta, por favor, me adicionem no msn: calderaro_@hotmail.com

Abraço pra todos!

• Respostas 31
  • Visualizações 13.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigos, gostaria de saber se existe alguma pousada em congonhal? formas de chegar, informações gerais se possível...

Abraços

"O que você faz na vida ecoa na eternidade"

Raphael Fellipe

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi galera! Alguém sabe de ligar a preço acessível pra ficar em Monte Verde/MG? Procurei por Albergues e não encontrei! =//

Postado
  • Membros

Oi galera! Alguém sabe de ligar a preço acessível pra ficar em Monte Verde/MG? Procurei por Albergues e não encontrei! =//

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oii, pessoal! Uma amiga e eu estamos planejando passar o reveillon em São Thomé das Letras. Fizemos uma pesquisa na net procurando lugares para ficar, mas a maioria das pousadas estão com o preço mt alto. Vi alguns camping tbm, e queria saber da galera que ja foi... Qual o lugar que eu posso ficar em São Thomé, bom e economico? E como eu posso fazer reserva em camping? Se quiserem dar outras dicas tbm fiquem avontade! Brigada pela atenção, galera, bj! :*

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, este fim de semana estou indo pra Passa Quatro competir na prova Haka Race.

Alguém conhece ou recomenda alguma pousada que seja boa e barata!? ::sos:: Todas que procurei na internet são super estruturadas e luxuosas, mas não preciso disso tudo! Meu espírito (e bolso) mochileiro se negam a pagar tanto só pra ter um lugar quente e limpo pra tomar banho e dormir.

Qualquer ajuda é bem vinda!!! ::otemo::

Postado
  • Membros

cara, to na mesma situação. Vou no dia 6 de setembro. Descobriu algum lugar?

Postado
  • Membros

Bina,

Monte Verde é complicado para Hospedagem, eles querem casar venda de no mínimo duas diárias, etc...

Como tinha só o final de semana, sai cedo em um sábado de Campinas-SP rumo a Monte Verde/MG (aproximadamente 180km),

reservei uma diária na pousada chamada Torre Branca, foi o mais em conta que achei e que liberou somente uma diária.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém pode me indicar alguma pousada que não fique muito longe de Inhotim e o preço não seja muito alto? Obrigado.

att,

Luiz.

Postado
  • Membros

Eu e mais três amigos também estamos querendo passar a virada do ano em São Thomé.

Mas a coleta de informações pela internet tá meio complicada, se pá, ainda hoje posto alguma coisa aqui no tópico, de qualquer forma, todas as ajudas são válidas.

Abraços.

Postado
  • Membros

Oi gente, estou na mesma situação.

Encontrei um site com alguns e-mails, espero que ajude e que a gente consiga uma vaga! hahahaha

passar fim de ano em metrópole... ngm merece *me visualizando na Paulista dançando quadradinho de 8 mutcho loka kkkkk parei*

piadas bestas a parte, tai o link:

http://www.camping-camping.com.br/2010/12/camping-em-sao-thome-das-letras-mg.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.