Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Apnana! Depois de muita demora consegui fechar o roteiro. To indo dia 26/05 (chego lá no a noite do dia 27), e retornando no dia 17/06 (chegando aqui no dia 18). A ordem de Cidades será:

 

Copenhagen (Dnk), Roskilde (Dnk), Odense (Dnk), Arhaus (Dnk), Alborg (Dnk), Skagen (Dnk), Frederikshavn (Dnk), Gotenborg (Swd), Stockholm (Swd), Helsinski (Fin), Tromso (Nor), Bods (Nor), Trondheim (Nor), Bergen (Nor), Lillehammer (Nor), Oslo (Nor), Malmo (Swd), Copenhagen (Dnk);

 

 

Schwertner, um amigo dinamarques sugeriu que eu faça a reserva dos albergues apenas nas maiores cidades (Capitais). Com isso eu ganharia agilidade na opção por ficar mais dias ou menos dias nas cidades menores. Tendo em vista que você possui uma boa experiência nisso, o que você acha?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Leblon,

 

Acho essa idéia do seu amigo muito boa. Essa é uma época nao muito cheia mas as grandes cidades sempre sao um problema. Telefone sempre 1 ou 2 dias antes para ver a disponibilidade do albergue.

Tenho certeza que essa sua viagem vai ser muito interessante e volte para fazer um relato bem legal pra gente.

 

Um abraco,

 

Dri.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gente, alguém pode me ajudar? Deu um problema aqui nas minhas férias e talvez eu só possa ir em outubro, não em setembro como havia falado. É uma boa ir nessa época? Qd é que começa a anoitecer às 3 da tarde? Alguém já foi em outubro?

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Olá Apnana! Ainda estou fechando o meio de locomoção entre as Cidades. Um amigo dinamarques me sugeriu ônibus entre as cidades menires, e avião para as distancias maiores. Me mandou uns links de duas cias aereas de lá... Mas ainda nao consegui encontrar os vôos que estou querendo... Como você só estará indo depois que eu voltar, poderei te ajudar com o que eu fizer de errado! (risos). Já comprou a passagem? Consegui Rio-Copenhage-Rio por U$ 730,00 + tx.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by LeblonRJ

 

Olá Apnana! Ainda estou fechando o meio de locomoção entre as Cidades. Um amigo dinamarques me sugeriu ônibus entre as cidades menires, e avião para as distancias maiores. Me mandou uns links de duas cias aereas de lá... Mas ainda nao consegui encontrar os vôos que estou querendo... Como você só estará indo depois que eu voltar, poderei te ajudar com o que eu fizer de errado! (risos). Já comprou a passagem? Consegui Rio-Copenhage-Rio por U$ 730,00 + tx.


id="quote">
id="quote">

 

bom preço...esta indo de Varig?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...