Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Apnana! Você está querendo o roteiro por cidades? Ou apenas a cronologia dos paises? Fiz muitas pesquisas na internet, e achei vários sites locais com MUITAS informações mesmo. E sem duvida nenhuma ler os topicos desse forum aqui me ajudaram mais ainda! Tem muita gente bom com experiência para nos ajudar... Você pretendo ir quando??

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, LeblonRJ!

Vou em setembro, lá pelo dia 15. Estou ainda muito perdida, sem saber de que forma me locomover lá dentro, o que conhecer. Na próxima semana vou ao consulado dos países escandinavos pegar material. Fiz uma pesquisa com o Eurobus, mas ele só cobre as capitais. Alguém me disse que tem um passe que só cobre a Escandinávia, quero ver certinho como é e quais cidade abrange.

Vc já sabe como vai fazer? (bus, ônibus...) te perguntei por cidade, mas devem ser muitas e não precisa ter este trabalho.

 

Tb quero conhecer os países balticos, além de St Petersburg e Moscou.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Jonas!

Eu peguei essa sua dica e já vi os preços:

5 dias em 2 meses sai por $291 (para quem tem mais de 26)

10 dias em 2 meses $390,00

21 dias consecutivos $ 453

 

Não acho barato, mas fazer o que. Pelo menos trem abrange mais cidades. ônibus da Eurolines só a capital. As cidades são: Copenhagen, Oslo, Bergen, Trondheim, Bodø, Helsinki, Turku, Tampere, Stockholm, Göteborg, Malmö. There are trains across the Great Belt in Denmark, along the southern coastline of Norway to the Arctic Circle, from Stockholm to Kiruna, from Finland, the Land of Thousand Lakes to the Arctic and Lapland

 

A STB vende passes de trem no Brasil. Vou ver se tem este só para a Escandinávia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tô pesquisando. A Eurolines tem passe de ônibus, mas só cobre as capitais. Mesmo que eu pegue os ônibus locais para ir para as cidades, acho que vou acabar gastando mais dinheiro e tempo. Vou fazer minha pesquisa agora de carro, mas a gasolina lá deve ser caríssima. Sabe se as estradas lá tem pedágio?? O transporte de carro no ferry tb não deve valer a pena.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...