Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Jonas. Agora que eu já fechei o roteiro e já sei a maioria das Cidades que eu quero conhecer, queria uma ajuda sua para identificar a melhor forma de locomoção. A minha idéia é pegar o trem (não sei qual pacote), mas andei lendo aqui no Forum sobre passagens aéreas Low Fare. Pelo que pude perceber, as tarfas são até interessantes, e tem a vantagem de ser mais rápido do que o trem/onibus.

 

Por exemplo, em alguns momentos, imagino que nao sera possivel pegar um trem (trajeto: Helsinki - Copenhagem). Você acha que vale a pena comprar essas passagens aereas Low Fare entre grandes distancias, e comprar na hora uns tiquetes de trem (sem ser esse Eurail, ou outra variação qualquer) para as distancias menores (entre cidades do mesmo pais)??

Link para o comentário
  • Membros

Beleza. Mais uma duvida. Li algo sobre nao ser possivel comprar o ticket de trem na Europa. Isso é valido para essas pequenas distancias também? Ou somente para esses grandes passes (ex: Eurail) Posso chegar numa estacao de trem em Estocolmo (por exemplo) e comprar um bilhete de trem para Olso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...