Ir para conteúdo

Arquivo - Noruega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Apnana, eu estive vendo umas empresas aereas low fare. Acho que para as maiores distancias, tá valendo mais a pena. E para as menores, acho que compensa o ônibus (como o Jonas falou). Somando as duas, talvez de no mesmo que comprar o passe de trem para 21 dias, maior do que 26 anos (que é o meu caso). E ainda tem alguns trajetos que compensa fazer de navio (aquele que passa pelos Fiordes). Estou reunindo a papelada, sei que fiquei devendo te colocar o roteiro que eu fechei! Coloco hoje a noite, ok?

 

Jonas, voce acha que eh uma boa ideia levar um Ipod? Ou sera apenas mais uma coisa pra se preocupar na hora de guardar no armario do albergue? Pensei em levá-lo para passar o tempo durante as viagens...

Link para o comentário
  • Membros

Jonas, você saberia indicar algum site específico, onde eu possa adquirir informações sobre os passeios de barco através dos Fiordes (entre Suécia e Noruega)? O máximo que eu consegui foram informações de que os passeios são imperdiveis, mas não encontrei sites com informações sobre locais extados (cidades de partida, horarios, preços, ...). Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, LeblonRJ!

Já está quase certo que farei de trem, acho que é a melhor opção. A viagem deve ser linda! Fique tranquilo qt ao roteiro, qd muder me envie. Vc já reservou albergues? Eu tenho o Lonely Planet da Europa; caso precise de albergue em alguma cidade, me avise que vejo lá.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

concerteza vai ser maravilhosa a viagem...

 

Leblon eu devo ja ter postado no topico links uteis alguma coisa mas vou ver nos folhetos que trouxe comigo e posto links aqui...MAs entre a Suécia e Noruega a maioria faz de onibus ou trem...Da Alemanha para a Noruegatem um passeio lindo mas muito caro...oque fazem muitos é fazer passeios internos dentro da Noruega ou melhor na costa da Noruega...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...