Postado Fevereiro 22, 2013 13 anos Membros Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber se podem me ajudar com meu Roteiro. Tenho a intenção de viajar de 16 a 18 dias pela Europa sem abrir mão de 8 dias em Paris. Gostaria de entrar por Londres e Sair por Roma passando pelo Litoral Francesa – por isso Nice. Quanto em médio terei que levar para gastos com alimentação, transporte e hospedagem? Abro mão de um Hostel só em Paris – apelarei ao ÍBIS. Poderiam me ajudar com o Roteiro. Aceito inclusão de cidades nesse caminho Norte-Sul. Viajarei em Maio (mês em que farei Sete anos de União – dia 09 – e Aniversário dia 19). Caso possam me ajudar estou aberto varias dicas inclusive se devo ir de ônibus ou trem entre as cidades mais próximas. Muitíssimo Obrigado!
Postado Fevereiro 26, 2013 13 anos Membros Vou lhe dar minhas dicas do sul da frança. Quando visitei Nice, fiquei na cada de um amigo francês, então rodamos de carro bastante por ali! Cidades para se visitar: Nice e Mônaco mesmo, o resto é praia! Cannes não tem graça nenhuma na minha opinião, mas pode valer a passada por lá. Praias para se visitar Saint-Jean-Cap-Ferrat, esse é o lugar! Antibes é legal também, Saint-Tropez (só se chega de carro ou barco) é massa também! Ah, e Menton! (quase na itália). Qualquer lugar desses você terá uma praia com a água transparente, excelente para snorkel e curtir as francesas! hehehe
Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber se podem me ajudar com meu Roteiro.
Tenho a intenção de viajar de 16 a 18 dias pela Europa sem abrir mão de 8 dias em Paris.
Gostaria de entrar por Londres e Sair por Roma passando pelo Litoral Francesa – por isso Nice.
Quanto em médio terei que levar para gastos com alimentação, transporte e hospedagem?
Abro mão de um Hostel só em Paris – apelarei ao ÍBIS. Poderiam me ajudar com o Roteiro. Aceito inclusão de cidades nesse caminho Norte-Sul.
Viajarei em Maio (mês em que farei Sete anos de União – dia 09 – e Aniversário dia 19).
Caso possam me ajudar estou aberto varias dicas inclusive se devo ir de ônibus ou trem entre as cidades mais próximas.
Muitíssimo Obrigado!