Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 11.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
brufavaro 19 posts
-
Alex Viega 2 posts
-
MarcosJ70 1 post
-
borisyeltsin 1 post
Travessia realizada entre os dias 26/12/12 e 09/01/13 por mim e pelo meu namorado Gilberto.
[t3]Dia 1: Paraty[/t3]
Diferente das outras viagens, resolvemos que não valia a pena irmos de moto, pois tínhamos 20 dias de férias e havia tempo a perder. Assim, saímos às 11h20 da rodoviária de São José dos Campos em direção à Paraty. A viagem foi tão ou mais cansativa do que se tivéssemos ido de moto, pois levou 7 horas para chegarmos. Lá por volta das 5h30 da tarde chegávamos a Paraty e, por sorte – ou não, eu já havia reservado o hostel mais barato da cidade: Central Hostel Paraty.
Muito bem localizado, bem no centro histórico de Paraty, pagamos R$90 a diária pelo quarto de casal, incluindo o café da manhã. O hostel é bem ruinzinho... quarto pequeno e abafado, com um ventilador de teto que não refrescava nada e fazia um barulho desgraçado, e o pior: à noite choveu e alagou todo o chão do quarto, de modo que tivemos que acordar pra jogar todas as nossas coisas pra cima de um armário. O café da manhã era bem simples (café, leite, pão e mamão), mas a estrutura dos banheiros e chuveiros até que era bacana.
À noite saímos para, pela primeira vez na viagem, comermos um prato de peixe (R$21pp) e ficarmos bebuns:
Editado por Visitante