Membros X_Christiano_X Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Pessoal, estou indo pra Europa fazer mochilão é maio. Eu e mais um amigo, o principal objetivo, além de conhecer os lugares, é curtir as baladas. Inicialmente estávamos com Viena e Bratislava no roteiro (2 dias na primeira e 1 na segunda), mas sempre ficamos sem saber se são lugares que compensa ir, ninguém conseguir dizer muito sobre lá, principalmente a Bratislava. De repente começaram a falar muito sobre a Cracóvia com a gente. Que a cidade é legal e tal. Aí ficamos pensando em talvez trocar esses 3 dias em Viena e Bratislava por 3 dias na Cracóvia. Queria saber a opinião de vocês? Vocês conhecem um pouco sobre as três pra falar o que vale mais a pena? Valeu! Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 olá, sobre Cracóvia não te posso ajudar muito. Já tive voo marcado para lá, mas graças às constantes greves dos controladores europeus, fizeram "o favor" de cancelar o voo no dia Sei, pelo que pesquisei quando programei a viagem que tem um centro muito engraçado, além disso, tem o maior campo de concentração da segunda guerra muito próximo. Bratislava é muito pequena, fiquei lá um dia e chegou perfeitamente. Tem no centro várias ruelas com bastantes bares, alguns com musica ao vivo. Viena... bem, aí o que se sente é musica clássica por todo o lado. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Viena é maravilhosa, mas eu sou suspeito pra falar pois sou amante incondicional de música erudita. Se a prioridade é curtir baladas, então vá para a Cracóvia. Além de ser uma cidade belíssima, te dará mais situações nesse quadro que desejas. Citar
Membros X_Christiano_X Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Entendi! Mas e em Viena rola algumas coisas legais pra fazer a noite também? E vocês sabem alguma empresa de ônibus q faça o trecho Cracóvia-Praga? Não vi esse trecho na Eurolines nem Orange Ways, apesar de algumas pessoas falarem q eles fazem. Vi que tem trem, mas queria comparar com ônibus também. Valeu Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Cara, quando estive em Viena eu fiquei 3 noites. Uma delas foi gasta no pub do Hostel (Wombats, recomendadíssimo) que por si só já rende uma boa bagunça. A outra fui em um concerto e na outra em um bar onde tocava Jazz. Coisas tem pra fazer, sempre tem, mas de repente outro lugar te oferece mais variedades de acordo com o teu perfil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.