Ir para conteúdo

Opiniões sobre Cracóvia, Viena e Bratislava

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou indo pra Europa fazer mochilão é maio. Eu e mais um amigo, o principal objetivo, além de conhecer os lugares, é curtir as baladas.

Inicialmente estávamos com Viena e Bratislava no roteiro (2 dias na primeira e 1 na segunda), mas sempre ficamos sem saber se são lugares que compensa ir, ninguém conseguir dizer muito sobre lá, principalmente a Bratislava.

De repente começaram a falar muito sobre a Cracóvia com a gente. Que a cidade é legal e tal. Aí ficamos pensando em talvez trocar esses 3 dias em Viena e Bratislava por 3 dias na Cracóvia.

Queria saber a opinião de vocês? Vocês conhecem um pouco sobre as três pra falar o que vale mais a pena?

Valeu!

• Membros
Postado

olá, sobre Cracóvia não te posso ajudar muito. Já tive voo marcado para lá, mas graças às constantes greves dos controladores europeus, fizeram "o favor" de cancelar o voo no dia :/

Sei, pelo que pesquisei quando programei a viagem que tem um centro muito engraçado, além disso, tem o maior campo de concentração da segunda guerra muito próximo.

Bratislava é muito pequena, fiquei lá um dia e chegou perfeitamente. Tem no centro várias ruelas com bastantes bares, alguns com musica ao vivo.

Viena... bem, aí o que se sente é musica clássica por todo o lado.

• Membros
Postado

Viena é maravilhosa, mas eu sou suspeito pra falar pois sou amante incondicional de música erudita.

Se a prioridade é curtir baladas, então vá para a Cracóvia. Além de ser uma cidade belíssima, te dará mais situações nesse quadro que desejas.

• Membros
Postado

Entendi!

Mas e em Viena rola algumas coisas legais pra fazer a noite também?

E vocês sabem alguma empresa de ônibus q faça o trecho Cracóvia-Praga? Não vi esse trecho na Eurolines nem Orange Ways, apesar de algumas pessoas falarem q eles fazem. Vi que tem trem, mas queria comparar com ônibus também.

Valeu

• Membros
Postado

Cara, quando estive em Viena eu fiquei 3 noites. Uma delas foi gasta no pub do Hostel (Wombats, recomendadíssimo) que por si só já rende uma boa bagunça. A outra fui em um concerto e na outra em um bar onde tocava Jazz. Coisas tem pra fazer, sempre tem, mas de repente outro lugar te oferece mais variedades de acordo com o teu perfil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...