Membros evelyn.tobias Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Boa noite pessoal do mochileiros, vou fazer minha 1° viagem a Europa no fim de Abril/13 com minha tia, gostaria de receber dicas sobre albergues, lugares para conhecer, onde comer, enfim, já está super perto e estou começando a ficar nervosa rs* Bom o roteiro é o seguinte: 29/04 Amsterdam 30/04 Londres 05/05 Porto 09/05 Genebra 12/05 Paris (trem) 15/05 Amsterdam (trem) 19/05 Brasil ainda não temos nenhum albergue, hotel nada ainda, precisamos de indicação de como circular dentro de um país , tipo vamos conhecer umas 3 cidades da Suiça a melhor maneira de se movimentar lá dentro ( ônibus, trem, não sei rs*) o que levar de roupa nesta época, o que comprar lá (como roupa, lembranças....) Agradeço desde já. Évelyn. Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Seja bem vinda Evelyn. Praticamente todas essas perguntas que você fez já tem resposta, basta dar uma procurada no fórum. Mas vamos lá. Dos lugares que você falou, eu só posso ajudar em Londres e Amsterdã. Em Londres recomendo o Generator hostel. Fica muito bem localizado, limpo e bem organizado. Por sinal ele é bem agitado. Em Amsterdã tive uma pessima experiencia de hostel. Só posso dizer para você não ficar no StayOkey. Muito sujo. Em Londres o melhor jeito de se locomover é metro e onibus. Compra o DAY PASS e seja feliz. Em Amsterdã o metro é bem salgado. Só usei uma vez, o resto fiz tudo apé ou de bicicleta. Citar