Ir para conteúdo

Roteiro 15 dias Paris / Paises Baixos / Alemana - ajuda

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou planejando uma viagem para esse ano e gostaria que palpitassem sobre o meu roteiro:

14/9 viagem / paris

15/9 paris

16/9 paris

17/9 paris

18/9 paris

19/9 paris / bruges / bruxelas

20/9 bruxelas / amsterdã

21/9 amsterdã

22/9 amsterdã / berlim

23/9 berlim

24/9 berlim

25/9 berlim/munique

26/9 munique

27/9 munique

28/9 munique / fussen / frankfurt

29/set frankfurt/viagem

Alguem tem alguma sugestão ou comentário?

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Com 15 dias de viagem, 3 dias em Berlin é o que dá pra fazer, e é claro, nunca que vai conhecer tudo em um cidade, faz parte, normal! Acho que o objetivo de ninguém é esse, conhecer tudo que a cidade pode oferecer!

É só escolher o que agrada cada um mais e pronto. Então, pra 15 dias tá de bom tamanho sim.

E dá sim pra ir em Sachsenhausen ou Potsdam! Assim como, Neuschwanstein/Linderhof. Mas aí, depende do gosto de cada um, conhecer mais a cidade ou ir pra pontos fora dela.

• Membros de Honra
Postado

Então, Lee, conhecer tudo não dá nem em uma semana. Mas tem um mínimo para explorar a cidade. Você acha que com 3 dias dá, respeito sua opinião. Mas opino com base no que eu leio dos relatos de muita gente - com 3 dias, a visão que se tem da cidade é bem superficial, até mesmo porque dos 3 dias, apenas 2 são completos. Basta listar o que é legal de ver na cidade e ver se a parte interessante se encaixa nesse tempo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...