Membros bininha81 Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Pessoal, estou planejando uma viagem para esse ano e gostaria que palpitassem sobre o meu roteiro: 14/9 viagem / paris 15/9 paris 16/9 paris 17/9 paris 18/9 paris 19/9 paris / bruges / bruxelas 20/9 bruxelas / amsterdã 21/9 amsterdã 22/9 amsterdã / berlim 23/9 berlim 24/9 berlim 25/9 berlim/munique 26/9 munique 27/9 munique 28/9 munique / fussen / frankfurt 29/set frankfurt/viagem Alguem tem alguma sugestão ou comentário? Obrigada! Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Acho que está bom seu roteiro! Inclusive o número de dias em cada cidade! Aproveite para conhecer os arredores de Munique e Berlin! Não se arrependerá! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2013 Na minha opinião, inviável fazer Munique-Fussen-Frankfurt no mesmo dia. E acho que em 3 noites em Berlim você mal terá tempo para a cidade, quanto mais para os arredores. Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Com 15 dias de viagem, 3 dias em Berlin é o que dá pra fazer, e é claro, nunca que vai conhecer tudo em um cidade, faz parte, normal! Acho que o objetivo de ninguém é esse, conhecer tudo que a cidade pode oferecer! É só escolher o que agrada cada um mais e pronto. Então, pra 15 dias tá de bom tamanho sim. E dá sim pra ir em Sachsenhausen ou Potsdam! Assim como, Neuschwanstein/Linderhof. Mas aí, depende do gosto de cada um, conhecer mais a cidade ou ir pra pontos fora dela. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2013 Então, Lee, conhecer tudo não dá nem em uma semana. Mas tem um mínimo para explorar a cidade. Você acha que com 3 dias dá, respeito sua opinião. Mas opino com base no que eu leio dos relatos de muita gente - com 3 dias, a visão que se tem da cidade é bem superficial, até mesmo porque dos 3 dias, apenas 2 são completos. Basta listar o que é legal de ver na cidade e ver se a parte interessante se encaixa nesse tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.