Ir para conteúdo

Bolivia - Chile - Peru: 28 Dias - 10.000 Km - R$ 3.100,00 (Dez/12 e Jan/13)


Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Caramba Léo, amei cada detalhe, mas percebo que não terminou o relato, tentei baixar sua apostila na época que estava montando o roteiro mas não consegui, já faz um tempo depois da viagem, mas gostaria muito de saber o final da sua experiência, porque pretendo fazer essa trip em 2015/2016 e ficaria muito grata se me mandasse por e-mail a sua planilha de gastos, sua apostila e a ordem dos lugares que passou.

Meu e-mail: bruninhah_lavigne@hotmail.com

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sei que o valor está desatualizado, é claro. Mas a título de informação e comparação me responda o seguinte: Esse valor de R$ 3.100,00 é por pessoa, foi o toral gasto por você e sua esposa?

 

Cristian,

 

Na verdade não tá tão desatualizado assim, pois o câmbio estava R$ 2,16/dolar, o que não é muito diferente da realidade atual. O valor não é nem individual nem do casal, pois o gasto com passeios, alimentação e transporte são individuais, mas o gasto com hospedagem do casal está incluso neste valor. Outra coisa....tem muito gasto a toa nesse orçamento, economizando dá pra fazer tudo com uns R$ 3 mil, isso com o cambio atual.

 

 

 

Caramba Léo, amei cada detalhe, mas percebo que não terminou o relato, tentei baixar sua apostila na época que estava montando o roteiro mas não consegui, já faz um tempo depois da viagem, mas gostaria muito de saber o final da sua experiência, porque pretendo fazer essa trip em 2015/2016 e ficaria muito grata se me mandasse por e-mail a sua planilha de gastos, sua apostila e a ordem dos lugares que passou.

Meu e-mail: bruninhah_lavigne@hotmail.com

Obrigada

 

Olá Bruna,

 

Quando estava postando o relato sofri um acidente e fiquei impossibilitado de escrever, ai acabei desanimando e nunca dei continuidade quando fiquei bom. Pra falar a verdade havia até me esquecido disto mas vou retomar esse relato assim que possível, prometo.

A experiencia final foi a melhor possível, tanto é que como não conseguimos juntar grana o suficiente para ir pro México no fim do ano vamos voltar a Bolívia novamente pra não deixar de fazer nenhuma trip nesse fim de ano, mas também pra não gastar tudo que economizamos até aqui e conseguir ir ano que vem.

Ou seja: faltou grana mas quer diversão = Bolivia/Peru

A ordem dos lugares foi Sta Cruz > La Paz > Uyuni > SPA > Arica > Tacna > Arequipa > Cuzco > Puno > Copacabana > La Paz

Vou encaminhar a apostilha e planilha final no seu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...