Membros rafaelmax Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 BOA NOITE PESSOAL! PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS! TENHO 26 DIAS NA EUROPA E JÁ DECIDI CONHECER ESSES 4 LOCAIS: PARIS/LONDRES/ROMA E POLÔNIA. QUANTO A PARIS, LONDRES E ROMA NÃO TENHO MUITAS DÚVIDAS ...MAIS COMO INCLUIR POLÔNIA (ESPECIFICAMENTE AUSCHWITZ NA CRACÓVIA) DE FORMA QUE ESSE ROTEIRO FIQUE COERENTE? DESDE JÁ AGRADEÇO TODA ATENÇÃO! OBRIGADO, RAFAEL. Citar
Membros rafaelmax Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Boa noite! Pretendo ficar 1 semana em Paris e uma semana em Londres. Roma também 1 semana pois pode ser q eu inclua Veneza. E a Polônia? Como incluir? Agradeço a atenção! Citar
Membros rafaelmax Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 é, provavelmente sairei de Roma! Citar
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 27, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2013 Cracóvia exige pelo menos 3 dias cheios. Mas recomendo 4 como o ideal. Dá para fazer Auschwitz e Minas de sal em 1 dia, mas fica bem corrido. E no seu caso, melhor coisa seriam as low cost. Veja na Rayanair e Easy Jet se elas fazem voos para lá. Citar
Membros rafaelmax Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Obrigado pelas respostas! Citar
Membros ana.l.curi Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Oi, A Ryanair tem voo saindo de Paris pra Cracovia. Eu fiz esse trajeto e nao me arrependi, mesmo tendo que ir ate o aeroporto mais distante de Paris. Fiz tudo de transporte publico ate chegar no aeroporto e nao me arrependi. Quatro dias em Cracovia, incluindo o bate e volta ate Auschwitz eh suficiente. Na Polonia eu conheci tambem Zakopane, na fronteira com a Eslovaquia. A maioria das pessoas inclui a mina de sal, Varsovia e as vezes Gdansk. Pela Polonia eh facil de se locomover de onibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.