Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Santiago, Vina del mar e valparaiso...

Postado
  • Membros

Chile

Santiago, Valparaiso e Vina del Mar.

total - 4 dias.

Eu estava em Buenos aires na casa de um ex-amigo e ia pro uruguay depois, mas rolou uma promocao legal pela lan e acabei pegando essa trip pro chile.

Foi uma surpresa muito boa.

Santiago eh uma cidade limpa, bonita, bem policiada e tem muita coisa pra se fazer. Fui a parques, museus, passeio no cerro san cristoban e no outro menor....

a vista da cidade eh otima. ! A cidade eh plana entao eu curto andar. e conforme ia andando ia descobrindo sozinho os pontos turisticos.

tem o touristik bus tbm que eh lega e nao eh caro. Estive la em 2010-2011 e ainda vi varios edificios semi destruidos pelo terremoto. ..Surreal....

O bairro de bellas artes eh otimo, tem metro, o museu belas artes, bares, restaurantes, da pra ir a pe ate o cerro pra fazer o passeio de bondinho..enfim super bem localizado....

Taxi barato...metro moderno e rapido nem usei onibus em santiago !

No 3 e 4. dia fui pro litoral. de santiago ate vina del mar é uma hora de onibus . tem cassinos, lojas, shoppings..... ficamos na praia de Renhaca, a mais bonita e badalada.....no final da praia tem um mirante de lobos do mar..... so que a agua do pacifico eh muito gelada.....pior q no sul do brasil...e em valparaiso passamos metade de um dia e foi bem tranquilo. nao tem tantos atrativos assim alem da casa do PABLO NERUDA.....

resumo - adorei o chile, povo simpatico , hospitaleiro, nao fui aos andes pq nao tinha neve, era verao, e tbmnao deu tempo de eu visitar vinicolas e outros pontos turisticos, mas com ctza o chile nao deve nada a argentina em turismo, pelo contrario, acho q ja ta superando ate ! Buenos aires ja era...cidade suja, perigosa, com poucas atracoes ........e um povinho muito arrogante e mal educado. espero q meu relato ajudem voces. abcs..

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oii Diogenez blza?!

Estou indo p Santiago do Chile e as demais cidades q vc citou, em Junho/2013, porém estou com medo da minha grana ser pouca... ::putz:: , dizem q o Chile é um país de custo elevado... Vc sabe me dizer em torno de quanto vc gastou nessa trip??

Ah, e mais uma perguntinha, rs. A vida noturna de Santiago é boa :D ???? Espero q sim... ::hahaha::

Agradeço desde já, pela atenção dispensada!!! ::otemo::

Abs,

Gy.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Giselly ! tudo bom??

Olha eu estive la em janeiro de 2011, muito calor, nessa epoca os dias sao longos, lembro que so anoiteceu as 21-45 ! mol estranho! kkkk

Entao o custo no chile eh um pouco maior que na argentina,mas nada que te tire o sono...rs....recomendo ficar no andes hostel, se tu curte hostel...

eh em frente ao metro bellas artes, perto dos cerros, museus, plaza de armas..tu faz tudo a pe !! Na real eu fikei 4 dias e gastei uns 300 dolares.....inclui passeios, metro, comida etc...Qto a vida noturna...bom na regiao q eu fiquei tinha muitos barzinhos, foi aonde eu mais fui, e fui numa balada tbm, mas comparado com sampa, achei meio devagarl....\mas vc vai adorar santiago ! boa trip ! :)

Postado
  • Membros

Pois é, estou indo p lá no mês de Junho, com certeza vai estar fazendo aquele frio ::Cold:: ...rs

Vc gastou pouco...se bem q naquela época o dólar estava com outra cotação, mas de qualquer forma me deixa mais aliviada, rs

O hostel Andes fica localizado no bairro Bella Vista?? Ouvi falar q esse bairro tm uma vida noturna bem agitada... ::lol3::

Ha, e tm boas festas nesse hostel??? Haaha...

Abs,

Gy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.