Então pessoal, estou pesquisando a compra de uma mochila para uma viagem que tenho em mente, e muitas que virão.
Sendo assim, tenho lido muitos tópicos aqui, a respeito de marcas, dicas a respeito de como comprar e o que torna uma mochila diferente da outra, essas coisas que um leigo precisa correr atrás para não comprar gato por lebre.
Enfim, em meio a muitas pesquisas e um vacilo que me fez perder uma Trilhas e Rumos super barata, por ter esgotado o estoque onde ia comprar, parti para outras pesquisas em busca da tão sonhada mochila.
Pesquisando no google sites especializados em equipamentos como mochila, me deparei com dois modelos, porém procurei infos a respeito aqui, e pouco achei sobre elas.
A Itupava é uma mochila versátil, própria para viagens e camping. Tem dois bolsos laterais para organizar miudezas e coisas que precisam estar à mão. Sua tampa removível se transforma em um prático pochetão, e sobe caso se utilize o extensor da mochila, desta forma não machuca a cabeça de quem a transporta. A Itupava tem também armação interna de alumínio, que dá uma melhor sustentação e estrutura à mochila, e uma abertura inferior que facilita o acesso ao fundo da mochila.
Marca: Alto Estilo
Peso
: 1670 g
Dimensões AxBxL
: 90 x 37 x 32cm
Peso: 1670g
Tampa regulável que se transforma em pochetão
Fitas de compressão lateral
Reforço no fundo
Alças com peitoral e ajuste de ombro
Cinta abdominal acolchoada
Dois bolsos laterais
Não acompanha elástico frontal
Armação interna de alumínio
Abertura inferior, para facilitar acesso ao conteúdo
Feita de Cordura 500 Denier
Essas 3 tem preços interessantes.
Tenho ainda em vista, uma Trilhas e Rumos MOntanha, 75 litros, por um preço bem bom.
E uma Trilhas e Rumos Crampon 60 litros, também de preço bom.
Tem uma boa promoção da Nord Highlander também 80 l, mas sei pouco sobre essas marcas.
Então pessoal, estou pesquisando a compra de uma mochila para uma viagem que tenho em mente, e muitas que virão.
Sendo assim, tenho lido muitos tópicos aqui, a respeito de marcas, dicas a respeito de como comprar e o que torna uma mochila diferente da outra, essas coisas que um leigo precisa correr atrás para não comprar gato por lebre.
Enfim, em meio a muitas pesquisas e um vacilo que me fez perder uma Trilhas e Rumos super barata, por ter esgotado o estoque onde ia comprar, parti para outras pesquisas em busca da tão sonhada mochila.
Pesquisando no google sites especializados em equipamentos como mochila, me deparei com dois modelos, porém procurei infos a respeito aqui, e pouco achei sobre elas.
Vamos lá aos modelos.
http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=204&categoria=7&inf=1&a1=linhas&a2=mochilas-grandes&nome=mochila-c--dry-tech-sierra-75-litros-mr.-mountain
Informações do produto
Compartimento principal com acesso tipo "top load".
Tampa da mochila com bolso embutido com acesso por zíper.
Amplo bolso frontal com acesso por zíper.
Bolsos laterais com acesso por zíper para pequenos objetos.
Alça superior para içamento da mochila.
Alças anatômicas revestidas com tecido Dry Tech.
Alças com 2 pontos de contato revestidas com tecido Dry Tech.
Placa de EVA de 6mm nas costas para estabilização.
Abertura no fundo da mochila para acesso a materias.
Dois porta piquetas externas.
O corpo principal é feito de Nylon especial de alta resitência, nas partes com Rip Stop, este é composto de 100% de poliamida.
Marca: Mr. Montain
http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=192&categoria=7&inf=1&a1=linhas&a2=mochilas-grandes&nome=mochila-expedition-65-litros-c--dry-tech
Capacidade: 65 litros.
- Fita de cintura em nylon e fecho de 50 mm.
- Barrigueira acolchoada e revestida com tecido Dry Tech®.
- Fita de ajuste peitoral.
- Regulagem de distância da mochila para as costas.
- Compartimento principal com acesso tipo “top load”.
- Tampa da mochila com bolso embutido com acesso por zíper.
- Amplo bolso frontal com acesso por zíper.
- Bolsos laterais com acesso por zíper para pequenos objetos.
- Bolsos laterais externos para pequenos objetos ou “squeezes” (não inclusos).
- Bolso frontal inferior tipo pochete com acesso por zíper.
- Alça superior para içamento da mochila.
- Alças anatômicas revestidas com tecido Dry Tech®.
- Fitas externas no fundo da mochila para transporte de equipamentos.
- Costado com dois pontos de contato com o corpo, acolchoado e revestido com tecido Dry Tech®.
- Placa de EVA de 6 mm costurada no costado para proteção das costas.
- Abertura no fundo da mochila para acesso ao saco de dormir.
- Fitas laterais de compressão ou transporte de equipamentos.
- Dois porta piquetas ou bastões de caminhada.
http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=3&categoria=7&inf=1&a1=linhas&a2=mochilas-grandes&nome=mochila-alto-estilo-itupava-70l-em-cordura
A Itupava é uma mochila versátil, própria para viagens e camping. Tem dois bolsos laterais para organizar miudezas e coisas que precisam estar à mão. Sua tampa removível se transforma em um prático pochetão, e sobe caso se utilize o extensor da mochila, desta forma não machuca a cabeça de quem a transporta. A Itupava tem também armação interna de alumínio, que dá uma melhor sustentação e estrutura à mochila, e uma abertura inferior que facilita o acesso ao fundo da mochila.
Marca: Alto Estilo
Peso
: 1670 g
Dimensões AxBxL
: 90 x 37 x 32cm
Peso: 1670g
Tampa regulável que se transforma em pochetão
Fitas de compressão lateral
Reforço no fundo
Alças com peitoral e ajuste de ombro
Cinta abdominal acolchoada
Dois bolsos laterais
Não acompanha elástico frontal
Armação interna de alumínio
Abertura inferior, para facilitar acesso ao conteúdo
Feita de Cordura 500 Denier
Essas 3 tem preços interessantes.
Tenho ainda em vista, uma Trilhas e Rumos MOntanha, 75 litros, por um preço bem bom.
E uma Trilhas e Rumos Crampon 60 litros, também de preço bom.
Tem uma boa promoção da Nord Highlander também 80 l, mas sei pouco sobre essas marcas.
O que me dizem mitos mochileiros??