Membros Mabel Testoni Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Olá, Eu acabei de voltar de new york (em fev/2013), fiquei 3 semanas em manhattan onde me apaixonei pela viagem estilo "Mochilão". Fiz meu próximo roteiro, só que dessa vez pela Europa, segue: Serão 20 dias em janeiro/2014 Brasil - Portugal (Porto) - 4 dias - Itália (Veneza) 1 dia - Itália (Roma) -3 dias - França (Paris) - 6 dias - Inglaterra (Londres) - 6 dias - Brasil O que vocês acham? está bem distribuído os dias? estive pensando em acrescentar Suiça, mas não sei qual cidade especificamente.. gostaria de ver paisagens bonitas, neve etc, se tiverem sugestões agradeceria.. Obrigada Mabel Citar
Membros Renata.familia Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 1 dia em Veneza e 4 em Porto? Eu sei q é chato cortar destinos, mas pq vc nao deixa Itália pra outra viagem, assim vc ficaria mas tempo em Paris e Londres, tem tanto pra conhecer lá... De repente incluir uma ida a Bélgica q é relativamente perto de Paris... Só um pitaco pq na verdade nunca fui pra Itália... Citar
Membros amandaplima Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 A não ser que possa acrescentar mais dias, eu não colocaria a Suíça no meio, pois seu roteiro já está no limite na distribuição de dias. Citar
Membros Sabrina SSK Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Olá,Eu acabei de voltar de new york (em fev/2013), fiquei 3 semanas em manhattan onde me apaixonei pela viagem estilo "Mochilão". Fiz meu próximo roteiro, só que dessa vez pela Europa, segue: Serão 20 dias em janeiro/2014 Brasil - Portugal (Porto) - 4 dias - Itália (Veneza) 1 dia - Itália (Roma) -3 dias - França (Paris) - 6 dias - Inglaterra (Londres) - 6 dias - Brasil O que vocês acham? está bem distribuído os dias? estive pensando em acrescentar Suiça, mas não sei qual cidade especificamente.. gostaria de ver paisagens bonitas, neve etc, se tiverem sugestões agradeceria.. Obrigada Mabel Oi Mabel, Vc ja fez levantamento de valores? O seu roteiro eh exatamente o que eu quero fazer! Bjss Sabrina Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 3, 2013 Colaboradores Postado Agosto 3, 2013 Seu voo é para a cidade do Porto? Tb achei 1 dia pra Veneza pouco. Paris e Londres da pra conhecer em 5 dias e ficar mais 1 em Roma (sugestão). Também dá pra incluir Lisboa, ai eu faria 2 dias em Porto e 2 dias em Lisboa (com os dias tirados de Paris e Londres). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.