Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Lika

Depois da 1ª vez até que repito!

Posts Recomendados

e aos que não acreditavam finalmente acampei. Graças ao apoio da Lika, do cebola, do Tato, da Ana Paula e de outros que se aventuraram no tópico lá no papo mochileiro em me convencer em acampar e conseguiram, união faz a força. Mas aí vai a história: Inicialmente eu e meu namorido, Vitor pra quem nunca me viu falar dele, resolvemos acampar, isso ele está tentando me convencer a 9 meses desde que começamos a namorar. Decidimos que iríamos pra Boipeba, perto de morro de são paulo, costa do dendê. Mas por implicância minha e outras coisas, como volta de feriado ter que pegar ferry boat e outras coisas resolvi que eu não iria, ele ficou puto mas entendeu a minha situação. Mas vamos ao que interessa. Fomos a Barra de Itariri. Para quem não conhece vou dizer mais ou menos onde fica. Litoral norte da Bahia a 135km de Salvador. Mas a melhor parte começa mesmo com a arrumação da mochila. Comprei quase o mercado todo, e quando ele chegou lá em casa ainda faltava H2O e manteiga,rs. Viajamos dia 31 às 08h da manhã. O ônibus até que confortável, mas não pra 4h de viagem, detalhe que não sabíamos,rs. Ele entra em todas as vilas na Linha verde, lugar onde fica itariri. E é um porre. Até aí ok, mas eu não podia descer pra fumar e nem tinha banheiro no buzu, resultado, fumei com a cara na janela mas sem meu vício não fico,rs. Chegamos aproximadamente às 12h na entrada de itariri. Encontramos umas mulheres e perguntamos que horas tinha buzu lá pra dentro aí começou minha aventura:-Não entra buzu pra Barra. A primeira decepção com o lugar,rs. Mas meu santo é forte e consegui uma carona, coisa que nunca fiz, vi o carro botei o dedão e ainda bem q a mulher parou,ufa. 6km, debaixo de sol e c/ fome, não era bem o que eu queria de primeira. Chegando no camping Vitor, que é macaco velho, disse que era legal, a primeiravista. Como quase tudo lá,rs. Só não gostou do preço, 15 conto por pessoa por dia e não tinha fogão e só tinha 2 banheiros por sexo, e não tinha chuveiro quente, e não tinha muita coisa. Mas como era meu primeiro camping ele relaxou mais. Bom na hora de armar a barraca eu estressei, tava com fome a pressão tinha baixado e tava ruim mesmo de calor. Eu avisei que o vento estava em uma direção, mas ele disse que estava armando certo, resultado foi mesmo a noite, ele armou a barraca de lado para o vento! Calor f. de. p., como voces dormem? Pois então, fomos almoçar,resolvi comer carne-do-sol, que não era tão do sol assim,rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATÉ AÍ TA TD CERTO, TIRANDO O VALOR DA DIÁRIA ..... RS

MARI, VC QUERIA VOAR OU DORMIR ??? AINDA BEM QUE VITOR ESTAVA LÁ .... RS

VAMOS VER O RESTO DA HISTÓRIA...

AGUARDANDO CENAS DO PRÓXIMO CAPITULO ..... RS

 

BJOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tudo muito caro, caríssimo pra falar a verdade. Até que tudo tava indo bem quando chegamos à praia, cerveja gelada, aí eu fiquei de melhor humor. Praia de rio, o que tambem prefiro, mas era de rio salgado, hiper chato isso. Bom reveião na porta, queimaram os fogos às 10h da noite...rs acordamos todos assustados achando que tínhamos perdido o reveião. Ah esqueci de contar que encontramos uns amigos dele lá mas não fez muita diferença até depois de meia noite. Bom, reveião na praia beira d'agua e por aí vai, resolvemos ir a uma barraca de praia tomar uma, com um casal que resolveu ficar conosco.Uma,2,3,4... 4h da manhã a dona da barraca mandou avisar que tínhamos que ir embora pois acabou a cerva. Aí o garçom disse que ia apagar a luz do bar,ok. Resolvi tomar banho de rio e ver o nascer do sol, o outro casal foi embora. O frio tava tanto que desistimos,rs. Quando chego no camping o casal tava voltando pra tomar banho de rio, eu q estava mais pra lá que pra cá, tomei banho de ducha no meio do camping de roupa e tudo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PELO JEITO O BATISMO FOI BOM ... RS...

E ACHO QUE NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM, AFINAL VC JÁ DISSE QUE VAI NOVAMENTE ... RS

 

BJOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vitor rodou, entrou comigo, puxei pra falar a verdade,rs. A primeira dormida, inda não tinha acontecido, e lá vou eu naquele ritual macabro: senta, tira a areia do pé,vira, não dá pra ficar em pé...rs detalhe importantíssimo, Vitor perdeu a chave do cadeado. Resolvi neste momento pegar h2o pra lavar os pés já que tava tão em h2o que não ia conseguir limpar o pé.Ai quando volto já vim p da vida brigando:" Vitor vc não fica mais com a..." encontrei a p. da chave 2 por sinal a outra tava na minha pochete dentro da barraca e até aquele momento ele não havia conseguido estourar o cadeado. Fui dormir depois de uns 12 cigarros.Apaguei, mas de manhã, às 8h pra ser mais exata, o calor tava tão phoo... que acordei doida, e vitor querendo dormir mais. Tinha uma srª vendendo mingau e vai a idiota aqui amor quer um?ele mais que depressa, quero! aí peguei a grana atravessei o camping com a única roupa que consegui usar: biquini.só tinha um mingau. putz, bateu a madre tereza e peguei pra ele, que continuava dormindo, peguei 2 h2o de coco tbm e volto pra barraca cheia de tralha...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK

MARI TINHA QUE SER COM VC, NUNCA VI "TRANCAR" A BARRACA COM CADEADO ...... MAS TD BEM ... RS....

VC PELO JEITO PASSOU NA PROVA DA 1ª VEZ E ESTA PRONTA PRA OUTRA

 

BJOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui acordá-lo a muito custo e vamos nós até a praia de novo. resolvemos andar um pouco para o outro lado, que deu até pro nudismo, mas não tinha barraca,nem cerveja, nem sombra, desistimos e voltamos ao rio. Aí biritamos, enchemos a barriga de porcaria, e ele querendo comer muqueca, que eu odeio, e lá vamos nós 4 da tarde procurar pf de muqueca e outra coisa. Até que encontramos o casal do reveião que tavam comendo muqueca de ostra e tinha sobrado muito. Ele se acabou e eu num bifinho salgado...tinham lavado no mar,provavelmente. Fomos até a barraca nos recuperar pra tomar umas a noite, e quem disse? caímos no sono +- 17h. Acordei novamente com calor +- 23h, e o amigo dele tava voltando do banho pois tambem não aguentava de calor.fumamos um cigarro aí o outro acordou perguntando se estávamos fumando outra coisa, mas é que arranjamos um vizinho que não fazia outra coisa senão...fumar...etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Mari,

 

muito original seu relato, legal ouvir as mesmas experiências que a maioria de nós aqui passou quando acampou pela primeira vez! Até hoje eu me esqueço de deixar a lanterna em um local de fácil acesso, daí quando pinta aquela vontade de ir ao banheiro no meio da noite achar o papel é um baita sacrifício.

 

Situação semelhante passou minha namorada quando fomos para um acampamento rústico na beira do rio pela primeira vez, apos uma série de insistencias minhas. Ali a situação era muito pior, nem banheiro tinha! Foi simplesmente hilário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele levantou fumou tbm um cigarro e voltamos p/ dormir, acordei +- 4:30h da manhã e encasquetei que queria tomar banho de rio e assistir o nescer do sol.vitor topou.lá vamos nós tudo escuro p/ praia.rs. encontramos um cara meio estranho, mas não desistimos. depois apareceu mais dois e resolvemos ir embora. voltamo p/ dormir, acordei de novo às 9h aí fomos tomar café na tal mulher e o mingau. mas aconteceu uma tragédia, fiquei sem cigarro, obrigeui vitor ir até a vila comprar s/ comer, foi p/ ele ver como é bom...rs,brincadeira. ele trouxe o cigarro comemos e lá vamos nós de novo até a praia. ou melhor até o bar pois vitor queria a todo custo comer caranguejo. e lá vou eu de novo fazer a vontade de vitor. os ditos amigos dele disseram que iriam ficar no camping um pouco e depois iriam até a praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e comemos dz de caranguejo e não vimos o povo, tomamos 8 cervas e nada, isso estávamos de 10 até às 13h na praia. aí decidimos ir arrumar as coias p/ irmos embora. O susto qnd chegamos no camping...kd as coisas? só sobrou nossa barraca, o povo foi embora...rs, Sim,ainda bem que tava de boa senão ia esculhambar. Deixa lá.resolvi mostrar meus dotes culinários com tudo pronto, claro, queria levar comida congelada, mas minha mami não deixou,rs. macarrão e molho bolonhesa, prontíssimo,ótimo,delícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×
×
  • Criar Novo...