Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Depois da 1ª vez até que repito!

Posts Recomendados

• Membros de Honra

e mochila nas costas vamos embora. Foi neste momento que nos demos conta que era lonjinho até a linha verde.mas eu tava hiper disposta meu love entrou no clima, até q cheguei num rio, quis parar. Ninguém dava carona, fiquei louca e com muito calor, comecei a rezar única coisa que funciona nessas hrs...rs e deu certo parou um caminhão que nos levou até a pista tirei fotos p/ quem duvidar...rs e cheguei em casa,fim...rs bjin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

ah, detalhe esqueçam travesseiro, fazia tanto calor que desisti de usar a mochila, o que vitor fez muito bem, prefiri o ombro dele, apesar de não rolar o que alguns podem imaginar até pq detesto coisa desconfortável, né Lika...rs,bjin

Link para o post
  • Membros de Honra

Olha só eu aprecendo aqui hein Mari...Até que foi bacana as situaçõpes da sua 1ªvez!!!!!!Mas tá valendo,pois as situações que vierem daqui prá frente nos campings serão só alegrias.Putz $15 pilas a diaria é muito......

Link para o post
  • Membros de Honra

Que legal um monte de acontecimentos bacanas contigo hein Mari....Lika esse lance de cadeado de vez em quando tem de rolar,pois não curto muito,mas vai saber o que pode acontecer se algum bebum pirar de entrar na barraca prá uma soneca......

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...