Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Depois da 1ª vez até que repito!

Postado
  • Membros

e aos que não acreditavam finalmente acampei. Graças ao apoio da Lika, do cebola, do Tato, da Ana Paula e de outros que se aventuraram no tópico lá no papo mochileiro em me convencer em acampar e conseguiram, união faz a força. Mas aí vai a história: Inicialmente eu e meu namorido, Vitor pra quem nunca me viu falar dele, resolvemos acampar, isso ele está tentando me convencer a 9 meses desde que começamos a namorar. Decidimos que iríamos pra Boipeba, perto de morro de são paulo, costa do dendê. Mas por implicância minha e outras coisas, como volta de feriado ter que pegar ferry boat e outras coisas resolvi que eu não iria, ele ficou puto mas entendeu a minha situação. Mas vamos ao que interessa. Fomos a Barra de Itariri. Para quem não conhece vou dizer mais ou menos onde fica. Litoral norte da Bahia a 135km de Salvador. Mas a melhor parte começa mesmo com a arrumação da mochila. Comprei quase o mercado todo, e quando ele chegou lá em casa ainda faltava H2O e manteiga,rs. Viajamos dia 31 às 08h da manhã. O ônibus até que confortável, mas não pra 4h de viagem, detalhe que não sabíamos,rs. Ele entra em todas as vilas na Linha verde, lugar onde fica itariri. E é um porre. Até aí ok, mas eu não podia descer pra fumar e nem tinha banheiro no buzu, resultado, fumei com a cara na janela mas sem meu vício não fico,rs. Chegamos aproximadamente às 12h na entrada de itariri. Encontramos umas mulheres e perguntamos que horas tinha buzu lá pra dentro aí começou minha aventura:-Não entra buzu pra Barra. A primeira decepção com o lugar,rs. Mas meu santo é forte e consegui uma carona, coisa que nunca fiz, vi o carro botei o dedão e ainda bem q a mulher parou,ufa. 6km, debaixo de sol e c/ fome, não era bem o que eu queria de primeira. Chegando no camping Vitor, que é macaco velho, disse que era legal, a primeiravista. Como quase tudo lá,rs. Só não gostou do preço, 15 conto por pessoa por dia e não tinha fogão e só tinha 2 banheiros por sexo, e não tinha chuveiro quente, e não tinha muita coisa. Mas como era meu primeiro camping ele relaxou mais. Bom na hora de armar a barraca eu estressei, tava com fome a pressão tinha baixado e tava ruim mesmo de calor. Eu avisei que o vento estava em uma direção, mas ele disse que estava armando certo, resultado foi mesmo a noite, ele armou a barraca de lado para o vento! Calor f. de. p., como voces dormem? Pois então, fomos almoçar,resolvi comer carne-do-sol, que não era tão do sol assim,rs.

• Respostas 46
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mari, todo mundo passa uns apertos, mas é só manter a calma pra não estragar o passeio! E vc sempre super tranqüila! Já é "pró" na hora de acampar! Tô até com inveja e vou jogar uma conversa na minha namorada tb pra ela me acompanhar nas próximas aventuras!

Aeow cebola. Aposto q comeu salgado de presunto né? Mó fria esses aí.. Cuidado hein doido! Ostra e camarão então, só se acabou de sair do mar.

Postado
  • Membros

Esses lances como de teimoso,mas sei que mais tarde vai fazer malzão,mas a gula diz mais alto na hora da fome.rsrsrsrsrs.........Mari cheguei cheganddo sim,e aproveita que falta 20 dias pro carnaval e vá acampar denovo.....

Postado
  • Membros

calminha ae, sr cebola, acho que vou acampar, bem eu disse que acho viu! se eu for dessa vez é p/ chapada...rs, agora esse negócio de mato ainda não sei se dá p/ fazer minha cabeça...bjin

Postado
  • Membros

Aeeeee mari..

Bem pelo q li aki...atéh q foi sussa hein sua primeira vez!!..Boa sorte aih nas suas próxmas trips ae e campings da vida!!

ahahahahaha...na minha primeira teve direito atéh um "arrame"..huuahauahuaa...mas num dah nada éh mais uma p/ lembrar e rir néh..

Bjaum...e muitos campings aee...huahauhahua

Postado
  • Membros

agora vc ri né Paula mais no dia lembro que esse arrame foi um terror prá vc................rsrsrsrsrsrs.....

Postado
  • Membros

epa, vc's bem que poderiam compartilhar essas emoções, hein...rs, mas não vai rolar chapada no carnaval não, acho que vou depois, até pq o namorido está indo p/ porto no fsm e a grana dele não dá p/ ir p/ chapada mas tudo ainda pode acontecer...rs,bjin

Postado
  • Membros

Ahh sim Cebola...no dia eu entrei em choque sim!...ahahahahaa...

Mas como vcê mesmo disse poderia ter sido bem pior...tava um fio p/ eu perder minha visão!!...Mas como soh foi um "arrame" mesmo...hje eh p/ rir dele...rsrsrsrsrsss....

Postado
  • Membros

e agrdecer tb por não ter acontecido nada pior..........pois lembro do Bozó te perguntando se o Jason tinha te atacado.ahahahhahahahahaha

Postado
  • Membros

conta ai prá ela Paulinha o que aconteceu.......

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.