Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

ANtes que eu me esqueça!

Na descrição o Babuneira disse que levamos comida para quase 1 mês! E ele tem razão! Acho que exageramos um pouco! Total falta de experiência!

Também conhecida como "MEDO DE FALTAR!"

Olha só tudo que entrou na minha cargueira 75L + uma mochila de ataque carregada 25L no peito! auhauhaahua

Tudo isso para 5 dias! auhahuahauhuahuahuhuauahuuhah

OBS: Isso é só a comida! Nessa foto não está o EQUIPAMENTO + ROUPAS! auhauhuahauuuauuaua

dscn4090rf9.th.jpg

dscn4088am6.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

vixe!

isso é coisa demais!

eu fiz os dois dias do PP com uma mochila de.... 18 litros (pra roupas, água, fogareiro, comida, etc)! tá certo que o cacius levou a barraca, e o isolante tava do lado de fora. mas tb sobrou comida...

Link para o post
  • Membros de Honra

Hahahahaha haja estômago pra tanta comida heim?!

Acho que esse exagero é comum no pessoal ta está começando... eu ainda levo algumas coisas extras, mas já melhorei bastante.

No primeiro trek, levamos 8kg de comida cada um (eramos em 5 malucos) para ficar 15 dias no meio do mato + 10 na Ilha do Mel. Quando chegamos em Curitiba, demos 1/2 da nossa comida para uma familia necessitada de lá. Dai aliviou um pouco :mrgreen:

Ainda quero chegar no nivel do Ogum.... peeeeense num cabra leve! hAIOhAUha :mrgreen:

Abraços

Link para o post
  • Membros

tinha tanta comida, que a sobra foi deixada com o pessoal do parque.

quase nao entrou nos armarios auhauhauhuahauah

sem falar nos 4L de alcool de carro pro fogareiro levados no braço, e no final gastar aprox 0.7 L

aihauhauha

agora, 2 dias com uma mochila de 18L? caralhus hein ! uahuaha

vc é um mendigo style ou o rambo hehehehe

18L é mochila de escola auhauheuheua

[]'s

Link para o post
  • Membros
a mochila era essa:

http://www.decathlon.com.br/BR/diosaz-20-raid-08-42418679/

pergunta pro cacius, aqui do mochileiros, ele tava junto. tb ficou meio impresisonado com o tanto de coisa que tinah dentro....

Ogum..... você é o mito! auhuhahuahauauhhuauhahua

Essa mochila ae é a que eu levei pendurada no peito pra complementar a 75L! auhauhauhhuahuhuauaauhaa

Parabéns mesmo... acho que tenho muito a aprender quanto a transporte de bagagem! Se puder dar umas dicas eu ficaria grato... porque estamos pensando em fazer mais uma "mochilada" no carnaval! auhahuauhaua

Abraços!

Link para o post
  • Membros de Honra

gente, não tem segredo1

primeiro, pros orientais, a dica: dispam-se do espírito excursionista oriental. afinal, como diz a minha sócia japonesa, faz-se a excrusão sópra poder levar + comida.... hehehehe - sair de casa é desculpa pra comer bentô....

agora vamos falar sério. depois duma dessas, já dá pra ter uma idéia do quanto de levar, concordam?

um outro ponto importante, é o preparo da comida. quanto mais fácil, simples e rápido o preparo, menos vc precisa usar o fogareiro. usando menos o fogareiro, não precisa de um grande e pesado fogareiro a combustível líquido.... dá pra usar só uma espiriteirinha. e levar não muito álcool.

o resto da tralha, vaira de acordo com o grau de conforto que se necessita. tem gente que não abre mão de um banquinho, então leva até banquinho desmontável...

eu sei que fazendo trilha vou passar pelo menos 2 dias sem banho. logo, não preciso de 2 mudas roupa? né? meias sim! hehehehe

o resto é só pensar em coisas multi-funçao. pra que um paneleiro gigantesco? eu costumo só usar um canecão de 800 ml, serve pra beber algo e pra comer o o miojim., com bastante atum e furukaki....

mas tem + coisa aqui:

superleve-backpacking-light-t28654.html

e eu senti falta um trpoço sim naqueles dias, cacius: um par de meias a mais. cabia na mochila... hehehehe

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...