Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

  • Membros

ANtes que eu me esqueça!

Na descrição o Babuneira disse que levamos comida para quase 1 mês! E ele tem razão! Acho que exageramos um pouco! Total falta de experiência!

Também conhecida como "MEDO DE FALTAR!"

 

Olha só tudo que entrou na minha cargueira 75L + uma mochila de ataque carregada 25L no peito! auhauhaahua

 

Tudo isso para 5 dias! auhahuahauhuahuahuhuauahuuhah

 

OBS: Isso é só a comida! Nessa foto não está o EQUIPAMENTO + ROUPAS! auhauhuahauuuauuaua

 

dscn4090rf9.th.jpg

 

dscn4088am6.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

vixe!

 

isso é coisa demais!

 

eu fiz os dois dias do PP com uma mochila de.... 18 litros (pra roupas, água, fogareiro, comida, etc)! tá certo que o cacius levou a barraca, e o isolante tava do lado de fora. mas tb sobrou comida...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Hahahahaha haja estômago pra tanta comida heim?!

Acho que esse exagero é comum no pessoal ta está começando... eu ainda levo algumas coisas extras, mas já melhorei bastante.

 

No primeiro trek, levamos 8kg de comida cada um (eramos em 5 malucos) para ficar 15 dias no meio do mato + 10 na Ilha do Mel. Quando chegamos em Curitiba, demos 1/2 da nossa comida para uma familia necessitada de lá. Dai aliviou um pouco :mrgreen:

 

 

Ainda quero chegar no nivel do Ogum.... peeeeense num cabra leve! hAIOhAUha :mrgreen:

 

 

 

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

tinha tanta comida, que a sobra foi deixada com o pessoal do parque.

quase nao entrou nos armarios auhauhauhuahauah

 

sem falar nos 4L de alcool de carro pro fogareiro levados no braço, e no final gastar aprox 0.7 L

 

aihauhauha

 

agora, 2 dias com uma mochila de 18L? caralhus hein ! uahuaha

vc é um mendigo style ou o rambo hehehehe

18L é mochila de escola auhauheuheua

 

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
a mochila era essa:

http://www.decathlon.com.br/BR/diosaz-20-raid-08-42418679/

pergunta pro cacius, aqui do mochileiros, ele tava junto. tb ficou meio impresisonado com o tanto de coisa que tinah dentro....

 

 

Ogum..... você é o mito! auhuhahuahauauhhuauhahua

Essa mochila ae é a que eu levei pendurada no peito pra complementar a 75L! auhauhauhhuahuhuauaauhaa

 

Parabéns mesmo... acho que tenho muito a aprender quanto a transporte de bagagem! Se puder dar umas dicas eu ficaria grato... porque estamos pensando em fazer mais uma "mochilada" no carnaval! auhahuauhaua

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

gente, não tem segredo1

 

primeiro, pros orientais, a dica: dispam-se do espírito excursionista oriental. afinal, como diz a minha sócia japonesa, faz-se a excrusão sópra poder levar + comida.... hehehehe - sair de casa é desculpa pra comer bentô....

 

 

agora vamos falar sério. depois duma dessas, já dá pra ter uma idéia do quanto de levar, concordam?

 

um outro ponto importante, é o preparo da comida. quanto mais fácil, simples e rápido o preparo, menos vc precisa usar o fogareiro. usando menos o fogareiro, não precisa de um grande e pesado fogareiro a combustível líquido.... dá pra usar só uma espiriteirinha. e levar não muito álcool.

 

o resto da tralha, vaira de acordo com o grau de conforto que se necessita. tem gente que não abre mão de um banquinho, então leva até banquinho desmontável...

 

eu sei que fazendo trilha vou passar pelo menos 2 dias sem banho. logo, não preciso de 2 mudas roupa? né? meias sim! hehehehe

 

o resto é só pensar em coisas multi-funçao. pra que um paneleiro gigantesco? eu costumo só usar um canecão de 800 ml, serve pra beber algo e pra comer o o miojim., com bastante atum e furukaki....

 

mas tem + coisa aqui:

superleve-backpacking-light-t28654.html

 

e eu senti falta um trpoço sim naqueles dias, cacius: um par de meias a mais. cabia na mochila... hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...