Ir para conteúdo

Parque Estadual do Marumbi - PR


Posts Recomendados

  • Membros

ANtes que eu me esqueça!

Na descrição o Babuneira disse que levamos comida para quase 1 mês! E ele tem razão! Acho que exageramos um pouco! Total falta de experiência!

Também conhecida como "MEDO DE FALTAR!"

 

Olha só tudo que entrou na minha cargueira 75L + uma mochila de ataque carregada 25L no peito! auhauhaahua

 

Tudo isso para 5 dias! auhahuahauhuahuahuhuauahuuhah

 

OBS: Isso é só a comida! Nessa foto não está o EQUIPAMENTO + ROUPAS! auhauhuahauuuauuaua

 

dscn4090rf9.th.jpg

 

dscn4088am6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Hahahahaha haja estômago pra tanta comida heim?!

Acho que esse exagero é comum no pessoal ta está começando... eu ainda levo algumas coisas extras, mas já melhorei bastante.

 

No primeiro trek, levamos 8kg de comida cada um (eramos em 5 malucos) para ficar 15 dias no meio do mato + 10 na Ilha do Mel. Quando chegamos em Curitiba, demos 1/2 da nossa comida para uma familia necessitada de lá. Dai aliviou um pouco :mrgreen:

 

 

Ainda quero chegar no nivel do Ogum.... peeeeense num cabra leve! hAIOhAUha :mrgreen:

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tinha tanta comida, que a sobra foi deixada com o pessoal do parque.

quase nao entrou nos armarios auhauhauhuahauah

 

sem falar nos 4L de alcool de carro pro fogareiro levados no braço, e no final gastar aprox 0.7 L

 

aihauhauha

 

agora, 2 dias com uma mochila de 18L? caralhus hein ! uahuaha

vc é um mendigo style ou o rambo hehehehe

18L é mochila de escola auhauheuheua

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
a mochila era essa:

http://www.decathlon.com.br/BR/diosaz-20-raid-08-42418679/

pergunta pro cacius, aqui do mochileiros, ele tava junto. tb ficou meio impresisonado com o tanto de coisa que tinah dentro....

 

 

Ogum..... você é o mito! auhuhahuahauauhhuauhahua

Essa mochila ae é a que eu levei pendurada no peito pra complementar a 75L! auhauhauhhuahuhuauaauhaa

 

Parabéns mesmo... acho que tenho muito a aprender quanto a transporte de bagagem! Se puder dar umas dicas eu ficaria grato... porque estamos pensando em fazer mais uma "mochilada" no carnaval! auhahuauhaua

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

gente, não tem segredo1

 

primeiro, pros orientais, a dica: dispam-se do espírito excursionista oriental. afinal, como diz a minha sócia japonesa, faz-se a excrusão sópra poder levar + comida.... hehehehe - sair de casa é desculpa pra comer bentô....

 

 

agora vamos falar sério. depois duma dessas, já dá pra ter uma idéia do quanto de levar, concordam?

 

um outro ponto importante, é o preparo da comida. quanto mais fácil, simples e rápido o preparo, menos vc precisa usar o fogareiro. usando menos o fogareiro, não precisa de um grande e pesado fogareiro a combustível líquido.... dá pra usar só uma espiriteirinha. e levar não muito álcool.

 

o resto da tralha, vaira de acordo com o grau de conforto que se necessita. tem gente que não abre mão de um banquinho, então leva até banquinho desmontável...

 

eu sei que fazendo trilha vou passar pelo menos 2 dias sem banho. logo, não preciso de 2 mudas roupa? né? meias sim! hehehehe

 

o resto é só pensar em coisas multi-funçao. pra que um paneleiro gigantesco? eu costumo só usar um canecão de 800 ml, serve pra beber algo e pra comer o o miojim., com bastante atum e furukaki....

 

mas tem + coisa aqui:

superleve-backpacking-light-t28654.html

 

e eu senti falta um trpoço sim naqueles dias, cacius: um par de meias a mais. cabia na mochila... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...