Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
expedição mochileiros.com no PP esse fim de semana, Eu, danilo, haole, katish e babunera! Momento histórico..r.s

eu iria se não tivesse tomado um tombaço de bike na terça, e não tivesse até agora mancando.

numa descida, nem tava muito veloz, mas a roda da bike (aro 16) travou numa valeta e eu capotei. o joelho direito sofreu. arranhões leves, mas a paulada foi grande, tá tudo meio inchado, e tô a base de anti-inflamatórios. humpf!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra
Ogum não desanima na próxima vc se junta a nós!

Isso que dá ficar praticando esses esportes radicais (minha mae sempre fala isso...rs)

desanimado não tô, marcos, pq isso me tira de uma decisão cruel: ir para o PP no feriado ou ficar em sp, amanhã participar de um churras, sábado do bot-eco urbana e da virada cultura e domngo estar no interior pra outro churras...

já que não consigo ficar subindo degraus pq dói, vou ficar no plano, oras... e claro que já pedalei, mesmo assim. doeu, mas anti-inflamatório é pra isso, né? hehehehe

Link para o post
  • Membros de Honra

hummm... churras, boteco, mais churras... e ainda virada cultural? quase que fiquei aqui com esses atrativos hehehe, eu estava no mesmo dilema que vc, mas com a turminha legal que juntou vou embora pra serra, afinal boteco tem toda semana, churras nem tanto mas é facil de arranjar e não precisa ser nenhum outro "doido" por montanha e trilha para fazer, até meus amigos urbanos e amigas patricinha param tudo por um churras..rs

Boa virada pra vc! Queria ver o show do John Lord com a orquestra!

Link para o post
  • Membros de Honra

ahá, não é boteco, é bot-eco!

http://ecourbana.wordpress.com/2009/04/29/3o-boteco-urbana-revirando-o-centro-a-partir-das-14h/

eu tô numa dessas fotos:

http://ecourbana.wordpress.com/2009/03/09/ousar-usar-a-cidade-1o-boteco-urbana/

vão lá pro pp, depois me passa um belo relato de com estão as coisas!

eu tô planejando pra julho, mas queria fazer itapiroca - ciririca. até lá a forma física vai estar o bicho!

Link para o post
  • Membros de Honra

Po legal isso! Pertinho de casa qq 1º sabado apareço!

A genet vai subir o PP e mais um, vamos decidir de acordo com as informações do dilson e com a vontade da galera, na lista estao esses dois mais o Tucum e o Cerro Verde, o danilo conseguiu as trilhas pro GPS ai fica mais fácil!

Link para o post
  • Membros de Honra

Opa, quero participar essa ai heim Ogum!!!!

Quero ver se rolar um ITA->SERRO->TUCUM, mas tudo vai depender do físico, tempo e clima.

Garantia mesmo é o PP... nem que tiver neve! hAiuohAUhoAUhauhauahua

Valeu e abraços

Ps: Chuto que o ogum é o maluco de camisa polo verde com listras brancas

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...