Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Encontro Nacional dos Mochileiros

Postado
  • Membros

Olá Meus caros colegas Mochileiros,

Estes dias estava pensando, lendo aqui no tópico. E dou a sugestão aqui.

Porque não criamos o Encontro Nacional dos Mochileiros? Poisé, um encontro em uma determinada cidade, a cada ano, para discutirmos os melhores lugares, papos mochileiros, um conhecimento dos colegas mochileiros, um verdadeiro congresso. Com dicas e tudo de mais!

O que acham? Tou desenvolvendo o projeto, mais acho que poderiamos ajudar amis. Como aqui tem advogados, webmasters, e administradores, todos os ramos profissionais, poderiamos nos juntar e tá trabalhando em pró desse encontro. Criando site, colocando em votação o lugar a ser feito o congresso dos mochileiros, etc....

Meu msn é afonso.cleber@hotmail.com - Quem apoiar esta idéia, vamos trabalhar em pró. Administradores do forum, vamos trabalhar juntos nessa também. Seria muito bom encontrar todos mochileiros.

• Respostas 72
  • Visualizações 12.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
E a frase mais interessante foi essa, que inclusive recebeu apoio:

Não precisamos acampar na cidade, podemos faze-lo próximo a algum rio ou cachoeira em meio a serra(para minimizar custos)

Fico imaginando 4 ônibus lotados chegando em qualquer lugar desses aí...

Quem tem um pouquinho de amor pelo que resta no planeta não pode incentivar um negócio desses. Vamos refletir um pouco aí galera!

Isso é verdade... será que é simplesmente um paradoxo tentar fazer uma reunião grande de viajantes que costumam ser, por definição, solitários (no sentido de andar em grupos pequenos)?

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Sou nova aqui,e ainda não fui pra nem um lugar,tou idealizando ainda,mas pretendo sais por ai com mochila nas costa sem se preocupar onde vou parar,tenho lugares específicos que quero ir.mas essa ideia do encontro a cheio muito bom e criativo,se de certo vou tentar ir,porque onde eu moro eu me sinto presa lingual um passarinho e pretendo me situar logo,só questão de grana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.