Ir para conteúdo

Rock'n'Roll Stuff

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou com minha viagem marcada e roteiro definido.

Irei passar por Frankfurt (aqui é jogo rápido), Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdan...

Alguém aqui teria indicações de lojas de discos (e afins) especializadas em rock, assim como lojas de instrumentos musicais (guitarra e acessórios) e até mesmo um bom local pra curtir um bom rock'n'roll ou blues a noite?

Procurando na net certamente há bastante coisa, afinal estaremos no berço. Porém alguém que ja tenha ido e conseguisse dar essa dica seria ótimo, pois ja iria no certo e não precisaria ficar batendo perna procurando (esse não vai ser o foco principal da viagem).

Abraços!

• Membros
Postado

Você vai quando?

Eu ainda não fui, mas na minha viagem de junho passarei por algumas dessas cidades e andei pesquisando isso também, apesar de me interessar mais em heavy metal... em Bruxelas pretendo dar uma passada em 2 lojas: Hard Rock Market (Rue des Eperonniers 31)‎ e ELEKTROCUTION (Rue des Pierres 37). Em Paris achei bastante coisa, mas quase todos os comentários que vejo é de que as coisas são caras... mas tem uma livraria tipo "megastore" lá que parece ser bacana, o bom é que tem site então você pode ver se tem coisas que te interessam: http://www.gibertjoseph.com/ Fora isso você pode querer dar uma olhada na Rock’n Roll Voltage (Rue du Roi de Sicile 23) e Monster Melodies

Rue des Déchargeurs, 9), que parece ser mais focada em vinis. ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...