Membros Joaoecv Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Pessoal, estou com minha viagem marcada e roteiro definido. Irei passar por Frankfurt (aqui é jogo rápido), Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdan... Alguém aqui teria indicações de lojas de discos (e afins) especializadas em rock, assim como lojas de instrumentos musicais (guitarra e acessórios) e até mesmo um bom local pra curtir um bom rock'n'roll ou blues a noite? Procurando na net certamente há bastante coisa, afinal estaremos no berço. Porém alguém que ja tenha ido e conseguisse dar essa dica seria ótimo, pois ja iria no certo e não precisaria ficar batendo perna procurando (esse não vai ser o foco principal da viagem). Abraços! Citar
Membros CrisB Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Você vai quando? Eu ainda não fui, mas na minha viagem de junho passarei por algumas dessas cidades e andei pesquisando isso também, apesar de me interessar mais em heavy metal... em Bruxelas pretendo dar uma passada em 2 lojas: Hard Rock Market (Rue des Eperonniers 31) e ELEKTROCUTION (Rue des Pierres 37). Em Paris achei bastante coisa, mas quase todos os comentários que vejo é de que as coisas são caras... mas tem uma livraria tipo "megastore" lá que parece ser bacana, o bom é que tem site então você pode ver se tem coisas que te interessam: http://www.gibertjoseph.com/ Fora isso você pode querer dar uma olhada na Rock’n Roll Voltage (Rue du Roi de Sicile 23) e Monster Melodies Rue des Déchargeurs, 9), que parece ser mais focada em vinis. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.