Membros dgenezini Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Bom dia pessoal, estou querendo fazer um mochilão pela Europa e selecionei +/- os lugares onde quero ir, fiz uma ordem de visitas pelo que eu imaginei que seria mais próximo, mas gostaria de dicas de locomoção entre os lugares. Sei que tem viagens de um lugar para o outro que são mais interessantes que o próprio destino, rs. (Ex: Trem até Flam/Noruega) Alguém tem alguma dica? PS: Os paises estão ordenados, as cidades não. Irlanda DublinWicklowMeathGalway Escócia EdinburghHighlandsNewCastleGlasgow Inglaterra LondresCornuáliaBrightonNottinghamCotswoldsWindsorOxfordWarwickBath Islândia ReykjavikFaxafloi bay Noruega OsloBergen?FlamGudvangen Suécia StockholmGothenburgVisby Dinamarca Copenhagen Lithuania Vilnius Polonia CracóviaVarsoviaBirkenauWieliczka Alemanha BerlinDusseldorf?Kolonia?Frankfurt?Bremen?HanburgoMunich Holanda Zaanse Schans ou KinderdijkAmsterdan Belgica Bruxelas França ParisCalaisMontblancMônaco Suiça GenebraOlivoneLiechtensteinZurich Italia ToscanaRomaVenezaNápolesSan MarinoBariLivorno?Pompeia Croácia BrelaDubrovnik Grécia AtenasArgólidaDelfosMeteoraSantorini?Mikonos?CretaHaniaDelos Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 20, 2013 Colaboradores Postado Março 20, 2013 De quantos anos vai ser esse mochilão? Citar
Membros dgenezini Postado Março 20, 2013 Autor Membros Postado Março 20, 2013 De quantos anos vai ser esse mochilão? kkkkkkk, de 6 meses a um ano, não sei ainda ao certo, rs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 20, 2013 Colaboradores Postado Março 20, 2013 Menos mal, 1 ano deve dar pra ver tudo... Mas falando sério, você vai ter que pesquisar nos tópicos sobre transporte aqui do Mochileiros: europa-rotas-e-meios-de-transporte-f350.html E também nos tópicos sobre cada país: europa-f13.html, e talvez sobre algumas localidades de cada pais... Também podem ser interessantes os tópicos sobre voltas ao mundo: volta-ao-mundo-e-rtw-roteiros-de-viagem-f480.html É muita coisa, acho difícil que receba orientações em quantidade significativa. Citar
Membros dgenezini Postado Março 20, 2013 Autor Membros Postado Março 20, 2013 Menos mal, 1 ano deve dar pra ver tudo... Mas falando sério, você vai ter que pesquisar nos tópicos sobre transporte aqui do Mochileiros: europa-rotas-e-meios-de-transporte-f350.html E também nos tópicos sobre cada país: europa-f13.html, e talvez sobre algumas localidades de cada pais... Também podem ser interessantes os tópicos sobre voltas ao mundo: volta-ao-mundo-e-rtw-roteiros-de-viagem-f480.html É muita coisa, acho difícil que receba orientações em quantidade significativa. Vlw pelas dicas, vou dar uma olhada. Na verdade o intuito do tópico eram dicas de descolamentos que valem a pena fazer, como o que citei de Flam e o Eurotunel rs. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 20, 2013 Colaboradores Postado Março 20, 2013 Bom, nesse site, que tem tudo sobre viagens de trem, pode ter algo útil: http://www.seat61.com/ Logo na página inicial, tem uma lista chamada "Great train journeys..." que tem algumas rotas de trem especiais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.