Ir para conteúdo

Roteiro: Berlim - Amst - Brux e ??? Paris-Londres???

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Queridos,

Qualquer ajuda é bem-vinda!!! Acabo de descobrir este site e quero parabenizar todos os colaboradores, pois a quantidade e a qualidade das respostas de vs é incrivel ::otemo::

Acabo de decidir sair de férias e näo tenho muito tempo p/ planejar pois minhas férias começam em 13 de Maio próximo, mas preciso e muito me distrair, conhecer gente nova... entäo lá vou eu!!

Minha idéia "'e sair em 13/05...rumo a:

Berlim - 4 noites

Amsterdä- 2 noites

Bruxelas - day trip (malas no locker)

Paris 4 noites

Londres 4 noites ou seria melhor inverter primeiro Londres e depois Paris, o que acham?????

Sugestöes??? Tem alguém indo neste período também? :D

Super obrigada e bjss!!!

• Membros
Postado

É melhor que Londres fique no final mesmo, pois se inverter, teria que passar mais uma vez pela imigração ao entrar novamente na França.

Lembre de comprar a passagem com a opção multi-destinos, entrando por Berlim e saindo por Londres, e assim economizando tempo e dinheiro ao evitar um deslocamento.

• Membros
Postado

Oi Ana,

Seguinte...seu roteiro dá pra fazer...mas tá bem corrido... Não sei seus gostos e tals...mas acho que vale a pena repensar de abrir mão de uma dessas capitais e distribuir esses dias nas demais cidades... O ideal seria deixar Berlim pra uma próxima... Daí vc faria algo do tipo - 3 dias Ams, day trip (eu fiz...não axei que valeu a pena, mas em relação ao tempo foi suficiente pro que eu queria ver), 5 dias Paris, 6 dias Londres. O roteiro fica mais concentrado, mas obviamente o gosto eh de cada um. Tente comprar a chegada por um lugar e saída pelo seu ultimo destino.

Boa Sorte e Boa viagem!

• Membros
Postado

Opa obrigada pela dicas gente!

Vou seguir sua recomendação e deixar Londres por último mesmo, eu tinha me esquecido do detalhe da imigração. Muito obrigada.

Gabrieh sei que será corrido mas.... o coração dói só de pensar em deixar Berlim de fora, amo aquela cidade. Deixarei o day trip de fora, sem Bruxelas eu consigo sobreviver...kkkk

Valeuuuuuu ;)

• Membros
Postado

Bom, eu fiquei 4 dias em Berlim e simplesmente amei. Não tiraria do meu roteiro...

Na verdade achei corrido ficar só 2 dias em Amsterdan e ainda fazer 1 daytrip em Bruxelas. Mas se vc estiver disposta é viável sim...

Paris em 4 noites acho pouco tempo. Não dá para ver tudo. Londres em 4 noites dá perfeito. Até porque vai estar quente já e vc vai conseguir otimizar os seus dias....

E concordo que Londres tem que ficar pro final pra não precisar passar na imigração de novo...

E no mais enjoy it!!!!

• Membros
Postado

É, se desse pra adicionar um diazinho a mais em Paris e em Londres, ficaria ideal. Mas de qualquer forma, você vai sair delas querendo voltar, pois essas são daquelas cidades que você pode passar uma vida lá que não enjoa! :mrgreen:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...