Membros anapaulaxp Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Queridos, Qualquer ajuda é bem-vinda!!! Acabo de descobrir este site e quero parabenizar todos os colaboradores, pois a quantidade e a qualidade das respostas de vs é incrivel Acabo de decidir sair de férias e näo tenho muito tempo p/ planejar pois minhas férias começam em 13 de Maio próximo, mas preciso e muito me distrair, conhecer gente nova... entäo lá vou eu!! Minha idéia "'e sair em 13/05...rumo a: Berlim - 4 noites Amsterdä- 2 noites Bruxelas - day trip (malas no locker) Paris 4 noites Londres 4 noites ou seria melhor inverter primeiro Londres e depois Paris, o que acham????? Sugestöes??? Tem alguém indo neste período também? Super obrigada e bjss!!! Citar
Membros CrisB Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 É melhor que Londres fique no final mesmo, pois se inverter, teria que passar mais uma vez pela imigração ao entrar novamente na França. Lembre de comprar a passagem com a opção multi-destinos, entrando por Berlim e saindo por Londres, e assim economizando tempo e dinheiro ao evitar um deslocamento. Citar
Membros Gabrieh Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Oi Ana, Seguinte...seu roteiro dá pra fazer...mas tá bem corrido... Não sei seus gostos e tals...mas acho que vale a pena repensar de abrir mão de uma dessas capitais e distribuir esses dias nas demais cidades... O ideal seria deixar Berlim pra uma próxima... Daí vc faria algo do tipo - 3 dias Ams, day trip (eu fiz...não axei que valeu a pena, mas em relação ao tempo foi suficiente pro que eu queria ver), 5 dias Paris, 6 dias Londres. O roteiro fica mais concentrado, mas obviamente o gosto eh de cada um. Tente comprar a chegada por um lugar e saída pelo seu ultimo destino. Boa Sorte e Boa viagem! Citar
Membros anapaulaxp Postado Março 21, 2013 Autor Membros Postado Março 21, 2013 Opa obrigada pela dicas gente! Vou seguir sua recomendação e deixar Londres por último mesmo, eu tinha me esquecido do detalhe da imigração. Muito obrigada. Gabrieh sei que será corrido mas.... o coração dói só de pensar em deixar Berlim de fora, amo aquela cidade. Deixarei o day trip de fora, sem Bruxelas eu consigo sobreviver...kkkk Valeuuuuuu Citar
Membros christianebrito Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Bom, eu fiquei 4 dias em Berlim e simplesmente amei. Não tiraria do meu roteiro... Na verdade achei corrido ficar só 2 dias em Amsterdan e ainda fazer 1 daytrip em Bruxelas. Mas se vc estiver disposta é viável sim... Paris em 4 noites acho pouco tempo. Não dá para ver tudo. Londres em 4 noites dá perfeito. Até porque vai estar quente já e vc vai conseguir otimizar os seus dias.... E concordo que Londres tem que ficar pro final pra não precisar passar na imigração de novo... E no mais enjoy it!!!! Citar
Membros CrisB Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 É, se desse pra adicionar um diazinho a mais em Paris e em Londres, ficaria ideal. Mas de qualquer forma, você vai sair delas querendo voltar, pois essas são daquelas cidades que você pode passar uma vida lá que não enjoa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.