Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Liliane. Bem, acho que dois ou três dias são suficientes. A capital paraguaia é pequena. Bem, eu fiquei já em dois hotéis, o Asuncion Palace e o Hotel City. O AP custa 30 dólares e o City 15, mas oferecem quase a mesma coisa. A diferença é que o AP fica num prédio histórico, mas acho que o Hotel City é mais central. De fins de semana perto do porto tem sempre shows folclóricos com musica paraguaia, aquela música com muita harpa, acordeon etc. E dança com grupos de capital. Shoppings tem uns três grandes com preços bons, e variedade. No centro da cidade fica o Pantheon dos Heroes , um prédio muito alto , bem bonito. Tem também o palacio presidencial, enorme e todo branco. Ruas de compras de eletrônicos também tem nas proximidades. Artesanato indígena, roupas, voce vai encontrar com facilidade também. Leve pouca roupa pq Assunção é muito quente, a temperatura chega facil aos 40ª; Bem mais dicas, me pergunte!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eai Viajantes!

 

Estou indo viajar daqui a duas semanas para o norte da Argentina, Bolívia e Paraguai. O meu grande problema é chegar de Sta Cruz até Assunção. Alguém ja pegou aquele ônibus que sai de Sta Cruz e faz esse trajeto? Tenho medo de pegá-lo porque eu saio de Sta Cruz no mínimo dia 28 e tenho que estar em Assunção dia 30. Como me disseram que em dezembro - por ser época de chuvas - as vezes a estrada alaga e o ônibus pode ficar empenhado por dias.

Também pensei em tentar pegar algum tipo de barco no rio Paraguai. dessa maneira eu pegaria o trem de Sta Cruz até villamonte (ou outra cidadezinha) e tentaria pegar um barco pelo rio Paraguai até o Assunção. Existe essa possibilidade ou eu to viajando?

 

POr favor, alguém de dá uma luz de como ir de Sta Cruz a Assunçao no mes de dezembro!!

 

Valeu pela força!

 

Abraço

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

o clayton, entao somos dois.... eu tb nao achei assuncao lah essas coisas. fui no reveillon de tres anos atras, a cidade principalmente o centro estava vazio, nada p/ fazer. tinha alguns eletronicos p/ vender mas nada comparado a ciudad del este. inda por cima um calor infernal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...