Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, vou à Assunção em dezembro, devo chegar dia 20 (pretendo comprar uma passagem de ônibus que saia de Foz dia 19 à noite e chegue em ASU de manhã) e volto dia 23 às 14h. Eu gostaria de saber algumas coisas:

 

1) Qual dia seria melhor para um bate e volta nas missões em Trinidad, 21 (sábado) ou 22 (domingo)? Quais seriam as empresas de ônibus que fazem o trajeto e ± o preço da passagem?

 

2) será que rola ir pro museu da conmebol e no outlet da puma no dia 23 antes de ir pro aeroporto ou fica meio corrido?

 

3) Gostaria de saber tbm se alguém saberia quais são as lojas que oferecem desconto de 10% aos turistas no Shopping del Sol.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá, Daniel

 

Não sei mesmo quais lojas do Del sol que oferecem descontos.

 

Quanto ao museu da Conmebol e Puma, se vc tiver onde deixar bagagem não tem problema,

 

pois ambos ficam em Luque e relativamente perto do aeroporto.

 

De Assunçao para Encarnación neste link tem horários nas colunas da direita e as empresas na coluna da esquerda.

 

Horário de ASU para Encarnación

 

Algumas delas tem sites, daí para vc ver o preço aproximado.

 

Quanto a data, tanto faz, não tem problema só será super cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

olá, Fabio

 

diferentemente de CDE, em Assunçao raras as lojas aceitam real (e até mesmo dólar), apesar de pouco tempo que tens, convem vc trocar uns guaranis.

 

Com uns 30.000 guaranis vc faz uma refeição boa.

 

Sendo feriado, o legal é passear pela cidade, o centro estará deserto, os museus fechados, certamente.

 

O que não se te dizer é se encontrarás algo aberto, infelizmente nunca estive por lá no feriado citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou a Assunção na próxima quarta-feira. Como fanático por futebol, o Museo del Fútbol Sudamericano é um local de muito interesse pra mim. Tendo em conta a dificuldade de encontrar informações sobre o horário de visitas, compartilho com vocês uma boa matéria feita pelo jornal ABC Color neste mês. O museu está aberto apenas aos sábados, das 9h às 12h, e o acesso é gratuito.

 

http://www.abc.com.py/edicion-impresa/locales/moderno-complejo-transmite-la-pasion-del-futbol-sudamericano-535748.html

 

Complementando com informações que me foram enviadas pela Secretaria Nacional de Turismo (em menos de 30 minutos me responderam):

 

"Estimado Sr. Rodrigo, en cuanto a su consulta el museo esta abierto al público en general solo los días sábados de 10 a 12AM.

 

No obstante usted puede comunicarse a la Sede de la Confederación Sudamericana de Fútbol al 645 781/8 o al Hotel Convention Hotel 021 59 1000 y realizar la reserva si desea ir durante la semana o ya sea con un grupo de personas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa....

 

Sou Novo por Aqui, faço minha primeira viagem internacional no dia 04/04 para Assunção e CDE, tenho interesse em colocar buenos aires no roteiro, qual seria a melhor opção para ir em Buenos Aires sem gastar muito? Ouvir falar em algumas embarcações, alguem aqui já foi assim? Quanto tempo é a viagem?

 

Obrigado a todos ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, as formas possíveis de chegar de ASU a Buenos Aires:

 

1) Terrestre:

 

dei uma olhada agora, fazendo uma estimativa pela empresa Crucero del Norte,

 

19/03/2013 (horário de Saída de ASU) 12:00:00

20/03/2013 (horário de chegada em Buenos Aires) 07:45:00

$ 630.00 Valor em Peso argentino, convertendo R$ 248, 28 pelo Uol cotações

 

vc pode fazer outras cotações com as outras empresas de ônibus citadas no tópico:

 

ônibus no Paraguai, clique aqui

 

2) Aéreo

 

pela empresa gol

 

somente ida R$ 320, 68 com as taxas, mas com parada em Guarulhos (é isso mesmo), chega a levar 9 horas...

 

Vc pode fazer estimativa com as outras empresas de avião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Assunção hoje é uma das melhores cidades da a.do sul. Limpa bonita e muito segura bons hotéis,muita gente vai até a fronteira do brasil e acha que conhece o paraguai,ledo engano,assunção é espetacular vale a pena conhecer,tem uma noite das melhores com baladas fenomenais e tudo a um preço bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...