Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caríssimo(a)s

 

 

Sou novo aqui, apesar de ser um antigo mochileiro. Estou indo hoje para Assunção e gostei de várias dicas encontradas neste post. Vou ficar no hotel Zaphir ... Alguém pode me dizer o que me espera? To de boa ... rs ... Mas, quero saber qual a melhor opção para ir até Córdoba de Assunção, via ônibus: empresa, preço e tempo da viagem ... Irei para lá na terça ou quarta-feira. Grato... Janio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Janio,

 

bem vindo ao mochileiros.com!

 

Entre nos sites das empresas: Nuestra Señora de Asunción, Sol de Paraguay, Crucero del Norte,

 

Vc coloca teu itinerário e vai ver tb o preço.

 

O Hotel Zaphir é super bem localizado, o que mata é que os hotéis na sua grande maioria tem o maldito carpet!

 

Desde o hotel vc poderá visitar o centro histórico todo a pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,saudações.

 

Regressamos ontem de Assunção e vou passar algumas dicas que julgo úteis:

 

Táxi do aeroporto para o Centro da cidade: leva aproximadamente 40 minutos e custa Gs 100.000 (R$ 50,00). Os taxistas são muito corretos;

 

Hotel: ficamos no Hotel Bristol, no Centro Histórico. Para o casal foi aproximadamente R$ 160,00. Bom custo benefício. Bem localizado, bom café da manhã, serviço wi-fi;

 

Local para comer: Bar la Esquina. Localizado na esquina das ruas General Diaz e 14 de mayo. Bom, limpíssimo e barato;

 

Compras: não vi muita vantagem em relação ao Brasil, exceto alguns eletrônicos, mas o problema é a garantia;

 

Passeio: centro histórico, museus, Sede da Conmebol (tem que agendar para visitar o museu).

 

Fiquei três dias lá e acho que para conhecer a cidade, dois dias inteiros são suficientes.

 

Gostei da cidade, povo educado, simpático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pretendendo ir em novembro, seria do dia 15/nov até 21/nov, minha dúvida é se de Assunção é fácil o acesso para Aregua, Atyra e San Bernardino. São ônibus intermunicipais (parecidos com os da EMTU em SP) que fazem o trajeto ou são ônibus e viagem mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Káren, muito boas as suas dicas!!! Olha, estou indo pra Assunção no mês que vem, vou ficar de sábado a segunda meio-dia. Vou estar em Foz e vou dar um pulo lá. Fiz a seguinte programação (está legal? Mudo alguma coisa?):

 

1° dia em Assunção - vamos chegar por volta do meio-dia (dia de sábado)

 

- Passeio pelo Centro Histórico

- Noite: Paseo Lãs Carmelitas

 

2° dia em Assunção/ Ypacaraí (domingo) -

 

- Passeio ao Lago de Ypacarí - Você conhece o passeio Trend Del Lago? Estamos interessadíssimos em fazer esse passeio. Eu descobri o seguinte:

 

Permite desfrutar de atrativas viagens aos domingos de 10:00 a 16:30 hs. Unindo o trajeto de Estação Botânico (Assunção) – Luque - ; Areguá e regressa à Estação Botânico. Venda de passagens: Estação Central e Estação Botânico. Oferece refrigério a bordo e um atrativo show, que remonta a um passado tradicional de nossa história. Endereço: Eligio Ayala e México. (021) 447.848 e 443.273.

 

Você já ouviu falar? É legal mesmo?

 

3° dia em Assunção (segunda-feira) - voltar para Foz do Iguaçu logo após o almoço

 

- Passear pelo centro financeiro pela manhã e Mercato 4.

 

Te agradeço muitíssimo!!! Estaremos eu, meu marido e nosso filho 02 anos. Ah, em relação a hotel estou em dúvida entre o Zaphir e o Bristol, ambos no centro. Mas acho que o Bristol é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...