Membros Drica100 Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Pessoal, olá. Tem AVE (300 km/h)de Barcelona a Valencia? Na verdade estaremos em Barcelona e queria andar em u AVE e ao mesmo tempo conhecer uma cidade legal ( que nao MADRI que fosse possível ir de Barcelona em um AVE. Que dizem? Valencia e a melhor opcao de bate e volta em um dia so para experimentar o AVE? Citar
Membros Drica100 Postado Março 26, 2013 Autor Membros Postado Março 26, 2013 Agora sim, entendi! Obrigada Adriano!! Você teria alguma sugestão de local ( que não seja Madrid) que seja ligado à Barcelona de AVE que pudesse sugerir para um passeio de um dia bate e volta? Citar
Membros RafaelRS Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Cara tem AVE saindo de barcelo para Malaga ou Sevilha (que passa tb em Cordoba). Málaga eu não conheço, mas Sevilha é show! Bate e volta de um dia acho puxado: - Mesmo de AVE a viagem dura 5h - Para ter uma ideia, no trem normal vc faz Barcelona-Valencia em 3h. Se fizer um fim de semana em Sevilha, aí fica bem bacana. Alcazar, Catedral de Sevilha e La GIralda, Plaza de Hispania e Parque Maria Luisa, Margens do Rio Guadalquivir, Torre de Ouro e Plaza de Toros. A noite, bares e dança em no Bairro Triana! Citar
Membros Gregor Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Alguém já utilizou o passe da Renfe? passagens ilimitadas durante 30dias? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 27, 2014 Membros de Honra Postado Março 27, 2014 Quanto a pergunta de passeio, Montserrat é uma opção para passeio perto com igreja bonita e visão legal das montanhas. Tem diversas vinículas próximas à Madrid, especialmente de Cava, o champagne espanhol. Um dos mais famosos é freixenet. Girona é outra possibilidade. Citar
Membros DouglasC Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 estou com duvida para comprar passagem pela renfe trecho madrid - lisboa no dia 20 de agosto coloco a pesquisa no dia 20 de agosto ai me da trem noturno saindo as 21 50 de madri e chegando em lisboa 07 20 ai na parte de escolha da classe e tarifa mais abaixo tem a descriçao da viagem ai me da que Detalles del trayecto Tren TRENHOTEL - 00332 Ida 19/08/2016 Duración 10 h. 30 min. no caso teria que pesquisar como dia 19 pra ser dia 20? estou confuso com data da pesquisa e data do trajeto parece que site me informa a data de chegada e nao de saida preciso sair de madrid dia 20 de agosto e chegar em lisboa na manha do dia 21 de agosto alguem sabe me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.