Membros elainecelso Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 E aiiiii! estou montando um roteiro de aproximadamente 15 dias em Junho... Londres(5) Dublin (2) Edimburg (2) Gaslow (2) Bruxelas (3) vcs recomendam algum trecho de trem? a quantidade de dias, está legal ou aumenta em alg cidade? Bjssss Citar
Membros elainecelso Postado Março 26, 2013 Autor Membros Postado Março 26, 2013 Oi Adriano! Obrigada pela informação...pesquisei e várias pessoas falaram mal de Bruxelas...resolvi retirar do roteiro e ficar mais dias em Edinmburg para ir a Highlands, aproveitar mais a Escócia... Estou pesquisando passagens aéreas e estão na faixa de R$150,00 por trecho...pensei q fosse mais barato =( a passagem é barata, mas metem a mão nas taxas, é isso mesmo??? Vou pesquisar os trechos que vc sugeriu de trem... Por enquanto a sequência mudou para Londres x Dublin x Glasgow x Edinmburg Bjss Citar
Membros elainecelso Postado Março 28, 2013 Autor Membros Postado Março 28, 2013 Ahhh tá, pensei q eu estivesse fazendo errado rsrsrs Vou ver os preços dessa sua sugestão de voltar por Dublin... Valeu pelas dicas, estou super animada!!! dps conto como foi essa aventura de mochileira inexperiente bjss Citar
Membros elainecelso Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Postado Abril 1, 2013 Nossa, não sabia... Obrigada!!! dps conto tudooo Citar
Colaboradores fatimartini Postado Abril 1, 2013 Colaboradores Postado Abril 1, 2013 Oi, uma dica: Cote passagens no www.megabus.com, já tentou? Comprei Londres -> Edimburgo lá de trem por 7 libras Citar
Membros elainecelso Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Postado Abril 8, 2013 Obrigada pela dica... vou começar a pesquisar entre cidades agora... veio em boa hora! Comprei as passagens... vou entrar por Londres e sair por Edimburg...saiu 100 reais mais caro, mas valeu mtooo a pena...acabei economizando... bjss Citar
Membros elainecelso Postado Julho 12, 2013 Autor Membros Postado Julho 12, 2013 Genteeeee...foi td perfeito! obrigada pela ajuda! Bjsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.