Ir para conteúdo
dasquebradas

Planilha de custos e roteiro - Venezuela - Colômbia - Equador - Peru - Bolivia

Posts Recomendados

Oiii

Gostei muito do seu roteiro, estou com uma idéia parecida com a sua, para o mês de Setembro.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou pensando em fazer uma trip pela América do Sul, mas em junho/julho de 2014 e de quebra assistir a final da copa no Rio, só tenho que verem se terei tempo e dinheiro que chegue. Boa sorte na viagem, e poste as fotos na volta!

Compartilhar este post

Link para o post

vou estudar seu roteiro porque quero muito fazer uma viagem neste mesmo esquema e periodo inclusive. depois gostaria de trocar umas ideias com vc se nao se importar...bjs

Compartilhar este post

Link para o post
vou estudar seu roteiro porque quero muito fazer uma viagem neste mesmo esquema e periodo inclusive. depois gostaria de trocar umas ideias com vc se nao se importar...bjs

Fechou Carolina!

Na verdade eu só vou ter 30 dias de ferias e vou ter que enxugar o roteiro. Depois me passa o que vc ta pensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce me direcionou pra este posto, fiz comentario de intersse em outro tópico seu, roteiro show!! eu to super animada, voce ira começar pela venezuela? como no outro post informei, minhas férias começam dia 15 de setembro.Mas sua propramação é pra depois desta.Voce vai permanecer a data? eu nao poderia fazer o roteiro completo , mas venezuela, colombia e equador acho q daria.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora depois q li com calma sua programação, acho q da pra encaixar com alguns dos meus dias de férias.Tem email? pra trocarmos ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo roteiro e planilha...

Pretendo fazer Venezuela e Bolivia em junho/2014, baixei o seu roteiro e a parte da Venezuela está em branco :( teria como postar a parte da Venezuela, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Dasquebradas, o seu roteiro é show de bola e vai servir de base e inspiração para fazer uma para viagem que estou planejando para maio e junho de 2014 por Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá e Cuba. Vou acompanhar este tópico. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasquebradas,

Agora tenho um roteiro inicial composto a partir das suas informações.

Moçada,

Fechei a primeira versão do roteiro de minha viagem pela Bolívia, Peru, Equador e Chile considerando a disponibilidde de tempo e passagens de ida e volta.

Neste período pré Copa os preços das passagens para o Brasil estão altos. Mesmo assim consegui um bilhete promocional da Azul para Corumbá e um bilhete da TAM voltando com milhas.

Estou à disposição para troca de informações sobre os trechos internos e passeios pelo email [email protected].

Nos encontramos no percurso. Um grande abraço

Data Dia Origem Transfer Destino

25/abr SEX Petrópolis Rio/Campinas/Campo Grande MS Corumbá/BRA

25/abr SEX Corumbá/BRA Taxi Puerto Quijarro/BOL

25/abr SEX Puerto Quijarro Direto Santa Cruz de la Sierra

26/abr SAB Santa Cruz de la Sierra Sucre

27/abr DOM Sucre

28/abr SEG Sucre Uyuni

29/abr TER Uyuni Salar de Uyuni

30/abr QUA Uyuni

01/mai QUI Uyuni

02/mai SEX Uyuni La Paz

03/mai SAB La Paz Bike Coroico/Visita a cafezais

04/mai DOM La Paz Chacaltaya/Valle de la Luna

05/mai SEG La Paz Copacabana

06/mai TER Copacabana Ilha do Sol

07/mai QUA Ilha do Sol Copacabana/BOL Cusco/PER

08/mai QUI Cusco/Trilha Inca

09/mai SEX Trilha Inca

10/mai SAB Trilha Inca

11/mai DOM Trilha Inca

12/mai SEG Machu Picchu/Cusco

13/mai TER Cusco Lima

14/mai QUA Lima

15/mai QUI Lima Trujillo

16/mai SEX Trujillo

17/mai SAB Trujillo Tumbes Guayaquil/EQU

18/mai DOM Guayaquil

19/mai SEG Guayaquil

20/mai TER Guayaquil Quito

21/mai QUA Quito

22/mai QUI Quito Cuenca

23/mai SEX Cuenca

24/mai SAB Cuenca Machala, Huaquillas e Tumbes/PER Trujillo/PER

25/mai DOM Trujillo Lima

26/mai SEG Lima Nasca

27/mai TER Nasca

28/mai QUA Nasca Arequipa

29/mai QUI Arequipa

30/mai SEX Arequipa Tacna Arica/CHI

31/mai SAB Arica

01/jun DOM Arica

02/jun SEG Arica Santiago

03/jun TER Santiago

04/jun QUA Santiago Santiago / Guarulhos Guarulhos

05/jun QUI Guarulhos São Paulo / Guarulhos Rio de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Vou para Colombia e Venezuela dia 28 de Dezembro, alguem nesta data ?

que desencontro guerreiro! dia 27 vou estar voltando desse passeio que comeca em Bogotá, depois Cartagena, Barranquilha, Santa Marta entrando na Venezuela ela alí perto de Maracaibo passando em Mérida, provavelmente neve se prepare, depois Chichiriviche (caribe onde gravaram A Lagoa Azul), depois Isla de Margarita,.. deppois desco pra Boa Vista Brasil...

Só estou na dúvida de como vai ser essa fronteira da Colombia pra Venezuela... tem algum bizu?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, fiz uma trip*, em fevereiro de 2014, com minha namorada para Bolívia, Chile e Peru. Criamos uma planilha com todos os nossos gastos (pechinchamos muito), estamos disponibilizando-a. Nesta planilha não consta o valor das passagens aéreas. Esperamos que ajude! Boa viagem a todos!!!

*Curitiba (BRA) - Campo Grande - Corumbá - Puerto Quijarro (BOL) - Sanra Cruz de la Sierra - Sucre - Potosi - Uyuni - San Pedro de Atacama (CHI) - Arica -Tacna (PER) - Arequipa - Cuzco - Machu Picchu (indo de ônibus e caminhando pela hidroelétrica) - Cuzco - Puno - Copacabana (BOL) - Isla del Sol - Copacabana - La Paz - Santa Cruz de la Sierra - Curitiba

gastos_viagem_america_do_sul.xls

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora