Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Por que voce gosta de viajar???

Postado
  • Membros

Quais os motivos que levam voce a gostar de viagens? E que tipo de lugares voce gosta? Praia? Campo? Cidades? Eu por exemplo gosto de viajar porque tira meu stress, adoro praias, pois obrigatoriamente tem que ficar de calcao ou sunga (eu prefiro sunga) e chinelos no pe. Adoro essa sensacao de liberdade que a cidade grande nao permite. Sem falar nas oportunidades criadas em conhecer pessoas. E de repente quem sabe algo mais. rs,rs,rs... :mrgreen:

Ultimamente tenho visitado praias naturistas e adorei. Acho que posso dizer que sou um naturista. Mas tem gente que tem receio e preconceito quanto a isso. Eu me adaptei muito bem. Quanto a gostar de campo eu diria que iria somente se essa fosse naturista e tivesse piscina e cachoeira. Quando estou na cidade a unica opcao de lazer que tenho eh ir a piscina e matar a saudade de ficar de sunga e chinelinhos e cair na agua(com cloro, arghhh...).

Featured Replies

Postado
  • Membros

Entre outras razões: moro num país muito porcaria, aonde não tem nada do que gosto (ou quase nada).

Gosto de ver coisas diferentes, maravilhas da natureza... tudo é razão para viajar. Nada é razão para ficar no mesmo lugar.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Simples, porque em cada viagem eu mudo para melhor. Vou-me tornando uma pessoa mais generosa, mais humilde e rica de espírito viagem após viagem.

Postado
  • Membros
Não acredito em Deus, nem em criador, nem em nenhuma balela da igreja.

Assim, em viagem eu busco encontrar eu mesmo, raciocinar sobre meu propósito na vida, se estou fazendo as coisas certas ou erradas. É um momento de reflexão e de ecstasy.

Olá pessoal,eu acho que cada um tem uma opiniao formal nada contra, mas dizer que nao acredita em DEUS fica dificil.abç.

Fica aí a contradição do José né HAHAHAHA

Viajar é algo mágico , cara.É estonteante pensar o quão enorme é esse nosso mundo! Estar lá , naquele lugar super longe da sua casa , vivendo aquele momento , vendo aquele céu , respirando aquele ar , fazendo aquela trilha , olhando aquela paisagem , é algo fenomenal , bixo.É dificil explicar , talvez algumas pessoas saibam do que eu estou falando , e se souberem sabem como é bom !

Abraços!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Viajar é Preciso....para encher os olhos de alegria, de fascinio, de encantamento....para lavar nossa alma com as águas da cultura.......para sermos imortais e conheçer cada pedacinho deste fascinante planeta ::otemo:: !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.