Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

15 DIAS PARIS-AMSTERDAM-LONDRES AJUDA

Postado
  • Membros

Oi gente, estou indo com a minha namorada em Julho para a Europa, e gostariamos de sugestões sobre hospedagem, transporte entre os destinos e qualquer outra informação...

Selecionamos algumas hospedagens, alguns são hotéis pois o preço ficava mais em conta para um quarto duplo. Caso alguém tenha alguma experiência ou sugestão da nossa opção ou de outro lugar por favor nos ajude! Aí vai:

Período 6/7 - 21/07

Chegada em Paris 07/07 até dia 12/07 :

Bastille Hostelar

6, rue Trousseau, 75011 Paris, França (République) 320 euros

Trem Paris – Amsterda:

http://www.raileurope.com.br/spip.php?page=sales

Amsterda 3 noites – 12 a 15/07:

Holiday Inn Express Amsterdam - Sloterdijk Station - (240-297 euro)

http://www.booking.com/hotel/nl/holiday-inn-express-amsterdam-slotendijk-station.pt-br.html?aid=327763;label=post-dicas_de_viagem;sid=cd3fd47db2d4007ef2fb3b30e6979654;dcid=1;checkin=2013-07-12;checkout=2013-07-15;srfid=7aeec8e083294c0036528620f53ebe15b0ac067fX3%20holiday%20in

Amsterdam Identity Apartments - (237 euros)

http://www.booking.com/hotel/nl/amsterdam-identity.pt-br.html?aid=327763;label=post-dicas_de_viagem;sid=cd3fd47db2d4007ef2fb3b30e6979654;dcid=1;checkin=2013-07-12;checkout=2013-07-15;srfid=7aeec8e083294c0036528620f53ebe15b0ac067fX12

Amsterdan – Londres avião: 15/07

http://www.edreamsviagens.com.br/engine/ItinerarySearch/search

ALGUÉM TEM INFORMAÇÕES SOBRE PESO DAS BAGAGENS DE MÃO QUE É POSSÍVEL LEVAR? OU PREÇO PARA DESPACHAR? ALGUMA DICA?

Londres: 15/07 até 20/07

http://www.eurohotelslondon.co.uk/hotel/euro-hotel-london-clapham/ (290 euros)

Londres – Paris : 20/07 Eurostar:

http://www.eurostar.com/uk-en/book/train/outbound-train

06;18 – 09:47 : 172 euros (2 passagens)

Paris : volta ao Brasil 17:55

Muito obrigado a quem puder ajudar. :D

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

ou espero essas 3 horas ( realmente deve ser uma correria ), mas o outro voo eu teria que esperar das 15 as 22 /:, será que é melhor? E chegando as 22 hs em Londres é tranquilo pra ir pro hotel fazer check in?

Postado
  • Autor
  • Membros

SOCORRO haha, uma luz amigos..

então eu chegaria em LONDRES dia 07/07 as 21:20. Volto de Paris para o Brasil dia 20/07 as 17:55. Nesse meio tempo faremos LONDRES-AMSTERDAM-PARIS. Estou com dificuldade de decidir os dias que ficarei em cada lugar. Tinha pensado em fazer;

Londres: 08/07 até 12/07 ( pegar um voo no período da tarde para Amsterdam?)

Amsterdam: 12/07 até 15/07 ( pegar um trem de noite para Paris?)

Paris: 16/07 até 20/07.

Muito corrido? Alguma sugestão?

Postado
  • Membros

Já que as passagens estão compradas eu faria o roteiro de forma circular... Paris, Amsterdã, Londres, Paris - Casa. Por mais que parte do seu dia já esteja perdido, vc tem "mais tempo" pra se ambientar com ambiente estranho...especialmente se for sua primeira vez na Europa, vc chegará em luz do dia, mais movimento etc...o que te dará mais segurança pra todos os trâmites de metro, hotel, etc... e de quebra ainda poderá ir ao Trocadero...pra uma vista noturna da torre! :)

Postado
  • Membros

Saulo Miranda

Também tenho passagens compradas ida e volta "Brasilia x Paris". Fiz um um roteiro com o trajeto circula igual indicaram por aqui ! O problema foi que tive que dividir Paris em 2 etapas , chego em Paris fico 2 dias e meio vou para Roma onde faço Florença e Veneza, depois vou para Amsterda e no final volto para Paris e fico por mais 2 dias.

Vou fazer o trajeto Paris x Roma e Veneza x Amsterdã de avião, consegui neste mesmo preço que vc achou, procurei não usar Low Cost por conta de bagagem ! Já recebi meu ticket e você tem direito a uma mala de 23 kg + uma bagagem de mão de 5kg. Assim como você estou indo com minha esposa o que bagagem e algo dificil de não levar !!!! Ah meu vou e pela Alitalia. ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Se ainda nao tiver comprado as passagens, inicie a viagem por londres e volte por amsterdam, ou ao contrario, fazendo londres - paris - amsterdam de trem, ficará muito melhor.

Fazer de cara imigração em Londres??????

Particularmente deixaria Londres por ultimo, principalmente se não estiver com ingles afiadíssimo. Se der qualquer problema já teria curtido uma boa parte da viajem.

Para o Brasileiro a porta mais "aberta" na Europa é Lisboa. Porem Londres esta fora de Schengen! Isto significa que mesmo aportando primeiro na terrinha, ao chegar em Londres fara nova imigração.

Por logística, eu faria Paris (pela TAP com escala em Lisboa, já entrando na França pelo embarque doméstico, muito bem vestido com minha calça Calvin Klein e meu casaco de couro! Os "caras" nem olham para voce...), depois Amsterdam e por ultimo iria de trem para Londres!

Só uma duvida pessoal: Quando voce ja foi admitido em Schengen e não é aceito é algum pais que não faz parte do tratado voce é devolvido para Schenegen ou para seu Pais de origem? Exemplo: Entrei pela Espanha, fui para Belgica e depois tentei Inglaterra, na Inglaterra a imigração me barrou... Volto para Belgica ou volto direto para o Brasil?

Postado
  • Membros

Se não souber muito bem o inglês é melhor dizer que não fala nada, pois fui com amigos e os que não falavam nada entraram rapidinho e que falam alga demorou pra caramba fizeram mais perguntas!!!

Outra coisa só fale o que te perguntar, nada se já ir mostrando todos os documenros da sua viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.