Ir para conteúdo

Grécia - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Vou para a Atenas/Mykonos e Santorini em julho.

Gostaria de dicas de albergues em cada uma dessas regioes.

localizacao boa, de preferencia..

o albergue, de preferencia, limpo, bonito e arrumadinho, o preço não tão alto, mas tb não tão baixo...

 

 

nlm,

 

Puts, na CVC eles te dao uma lista com todos os hoteis pra vc escolher do jeitinho que vc pediu e ainda te servem agua geladinha e um cafézinho muito bom!

Não perca tempo pesquisando....quer dizer , se voce for pesquisar, nao perca tempo, la é muito mais facil... ta ta.. custa um pouco mais, mas nao te da trabalho nenhum!!

 

Boa Sorte!

::prestessao::

Link para o comentário
  • Membros
Bhlash,

Por que o interessem em albergue perto do aeroporto? Você só estará de passagem na cidade? O metrô de lá te deixa na "cara do gol". Demora uns 40 ou 50 minutos do aeroporto até o Centro. Creio que não compensa ficar perto do aeroporto.

 

Um abraço!

 

Não estarei só de passagem não. ::mmm: Na verdade, vou ficar por lá uns dias... essa história de querer ficar perto do aeroporto é tensão pré-primeira viagem internacional, hehe.

 

Tô pensando em ficar no Athens International Youth Hostel. Dei uma olhada no site e, comparando com outros, parece confiável e bem localizado. Não tem preços no site mas vou me informar.

 

Alguém indica ou recomenda outro? Ou então, reprova este aí que eu citei? :D

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara,

Fiquei no Backpackers Studio (Athens Studios) - http://www.athensstudios.gr/

 

Indico demais!!! É perto de tudo, vc vai para o Pathernon à pé em menos de 5 minutos, fica no bairro de vários bons restaurantes e ainda tem um bar no terraço que tem uma vista para o Parthenon. A cerveja lá é bem barata (não sei se vc bebe! rsrs). O terraço é pequeno e a galera fica sentada em almofadas no chão... é bem legal.

 

Um abraço!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Estive em Atenas no final de 2010 e me hospedei no Adonis (http://www.hotel-adonis.gr/). Paguei 60,00 euros no quarto duplo com café da manhã incluído (não é um super café, mas era bem legal). o hotel fica localizado em Plaka, o bairro histórico de Atenas, à 5 min da Acrópole. O atendimento foi muito legal... Super recomendo.

 

Em Maio irei novamente, desta vez, provavelmente, ficarei no hotel Omiros (http://www.omiroshotel.gr/). Alguém conhece? Alguma sugestão de hotel em Plaka que seja barato? :D

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Seguem minhas dicas de hospedagem na Grecia:

 

Atenas

Hotel Athinai

Fica ao lado da embaixada dos Estados Unidos, ao lado de uma estação de Metro, há duas paradas da praça Sintagma.

80 euros quarto para casal com cafe da manha.

 

Mykonos

Hotel Alkyon

MARAVILHOSO!!!!!!!!

O hotel é uma gracinha, o atendimento maravilhoso. A dona (Sofia) faz tudo por voce.

Tem uma piscina maravilhosa e todos os quartos com vista para o mar. É proximo da vila, mas é um pouco longe para ir à pé.

50 euros (em outubro) quarto de casal com cafe da manha.

 

Santorino

Hotel Keti

Fica em Fira e para o lado dos vulcoes. Vista maravilhosa!!!!! No quarto eles já deixa taças de vinho e saca rolhas pra voce ver o pos do sol tomando um vinho.

60 euros sem cafe da manha

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...