Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com roteiro argentina em junho por 15 dias

Postado
  • Membros

Olá!! Terei 15 dias de férias em Junho e pensei ir pra Argentina, minha idéia original era ir pra Buenos Aires e depois pra Bariloche. Mas não sei muito bem se é uma boa idéia, ou se vou direto pra Bariloche e conhecer algumas cidades pela região. Gostaria de opiniões e ajuda com roteiro. Obrigada.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu tb penso em fazer o mesmo roteiro q vc.

Vai mais ou menos qual dia?

Abs

Postado
  • Membros

Ju_Delgado, se você gosta de natureza e belíssimas paisagens, eu aconselharia passar esses 15 dias em Bariloche, onde você pode fazer passeios também pela região dos lagos. Eu percorri aquelas terras de moto em 2009, durante uma viagem pela Patagônia, dá só uma olhada o que te espera por lá:

Viagem de Moto à Patagônia: Bariloche e a Região dos Lagos

Postado
  • Membros

vc ja tem os dias certos??

eu estou numa outra viagem do dia 3 ao dia 16 que é quando pretendo ir para Buenos Aires

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de algumas indicação de hotéis e pousadas com diárias econômicas em Bariloche, bem como informação sobre albergues.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia! Acredito que tudo depende do desejo, junho já é inverno, mas se você quer esquiar precisaria ir mais ao Sul, Ushuaia tem a maior temporada de neve pela sua localização mais ao sul. Me parece que a temporada abre na segunda quinzena de Junho. Em Bariloche a temporada de Neve se da em torno de inicio de Julho.

Eu vou pra argentina em agosto, ficarei 12 dias, Visitarei Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires (esta ultima passarei apenas 2 dias) Em Ushuaia quero aprender a esquiar e passarei mais tempo (7) dias, em el Calafate vou apenas ver as Geleiras e em Buenos Aires só quero mesmo conhecer o porto e o zoológico numa cidade ao lado chamado Lujan.

Postado
  • Membros
Gostaria de algumas indicação de hotéis e pousadas com diárias econômicas em Bariloche, bem como informação sobre albergues.

Olá Wash,

o mais econômico em Bariloche são os Hosteis.

Veja aqui um bom listado deles: www.interpatagonia.com/bariloche/hostels.html

Outro site onde podes ver hospedagem e ainda ordenar por ordem de tarifas e no site oficial de Turismo: www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/a ... erby=price

Lembrando que neste momento ainda estão em temporada alta de verão, pelo que recomendo te esperar ate março ou abril para solicitar os orçamentos, que será quando todos tenham definido as tarifas para o inverno e terás mais opções.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.