Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cursos e Botas

Postado
  • Membros

Olá a todos...tenho muitas dúvidades e perguntas...

*fiquei mto tempo afastado por falta de grana, outras vezes por tempo e falta de compania para tal,, mas estou voltando...entrando de cabeça

gostaria de dicas de cursos de escalas e de trekking, pois pretendo trabalhar na área, pode me ajudar?

Já ouviram falar na Eco Corp e Soldier Adventure?

com relação a botas, em abril/14 saio de férias e pretendo ir para Cordilheira Blanca/Nepal/Aconcagua, já neste ano programei algumas trilhas menores até a título de preparação, tipo Monte Roraima / Serra Fina / Rafting Noturno em Petar, algumas mais leves e curtas outra um pouco mais longas e pesadas, tdo o que tinha acabei doando pois mal usava....minha dúvida é com relação a botas:

pensei em comprar uma Nômade TItan, mas vi algumas críticas ferrenhas ou a Coroá Dry mas saiu de linha e onde encontrei pra vender a loja quer o preço que pago se procurar uma North Face/Salomon..enfim

Procuro uma bota de cano alto, pois tenho tendencia a virar o pé, que suporte tanto fazer uma caminhada mais leve/curta como uma mais longa e pesada em terreno com barro e cavernas, mas confortável o bastante para andar no dia-a-dia e encarar a neve da Cordilheira/Nepal ou Patagonia..será q existe alguma?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sobre os cursos, o Pedro Hauck dá um de escalada em SP, sempre anuncia no site altamontanha.com

O Clube Paranaense de Montanhismo (CPM) e a Associação Montanhistas de Cristo (AMC) também tem cursos, tem que ficar de olho nos sites e/ou blogs. Da AMC (que faço parte) será neste mês de maio, mas tinha que ter feito o de iniciação ao montanhismo como pré-requisito...

Conheço o Soldier dos tempos de niveiro, gente boa. ::otemo::

Sobre as botas, dá uma lida aqui :arrow:http://www.mochileiros.com/botas-quais-comprar-t27581.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.