Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Paulera

 

Eu ficaria com um dos modelos da Asolo.

 

Principalmente o Asolo Echo Hiking que bem melhor que os outros dois.

 

Timberland é lixo, não gaste seu dinheiro !!! ::prestessao::

 

Abraço,

Leo

 

Leo....

Essa Asolo Asolo Phantom Gtx q tá na promoção lá na Casa de Pedra é modelo infantil.

Tem problema uma mulher adulta usar? Se bem q minha namorada é pequenininha....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Maurício

 

Depende do peso dela. Se pesar no máximo 50 kg tudo bem, mas se for mais que isso... Vai dar problema.

 

A resistência de botas infantis é menor e a largura dos pés também.

 

Eu não arriscaria e daria preferencia a Salomon Revo feminina. Custa só R$ 50,00 a mais e é infinitamente melhor que a Phantom.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Maurício

 

Se ela calça 35, tem que comprar bota número 36 !!

 

Sempre um tamanho maior que o número que se usa, pois as meias pra trekking são bem grossas, além de terem que ser usadas em duas camadas.

 

Se ainda tiver nº 36... Compra logo !!

 

Qualquer dúvida me fala.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Colaboradores
Maurício

 

Se ela calça 35, tem que comprar bota número 36 !!

 

Sempre um tamanho maior que o número que se usa, pois as meias pra trekking são bem grossas, além de terem que ser usadas em duas camadas.

 

Se ainda tiver nº 36... Compra logo !!

 

Qualquer dúvida me fala.

 

Abraço,

Leo

Ela calça 34, Léo. A Snake dela já 35, justamente por esse "número a mais" q se costuma indicar para botas. Uma pena ter acabado a Salomon desse número. Ela achou a Asolo bacana, mas como vc mesmo alertou, por ser infantil talvez seja menos resistente. Ela vai continuar com a Alpinist q ela já tem.

Eu devo ser dos poucos q usa botas do mesmo número.....43.....e olha q tem alguns modelos de tênis q uso 44 !

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oh Leo, preciso de mais algumas informações...

quero comprar uma bota para minha viagem em setembro....

levando em conta que não vou fazer muita trilha, pensei em uma alternativa pra Macho Pichu e vou tbm pro Salar e Atacama... e tbm levando em conta que moro em BH, e aqui não se vê muitas opções...

o que vc recomendaria??? onde posso procurar??

abraço,

Marina

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Marina!

 

Vou deixar uma dica aqui...

Comprei pra minha namorada uma Salomon Revo Scs fazem 4 meses... Ela aprovou a bota, muito boa, confortável e tem um desenho legal... Ela já pegou chuva, trilha média, montanha e se saiu muito bem... Adora usar no dia-a-dia também...

No site http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/00721/bota_salomon_revo_scs_gtx_fem..html você encontra por R$ 399,90 (40% de desconto no preço original)

 

Uma amiga minha tem a Asolo Attiva Gtx e adorou a aquisição também... Bem confortável e com um desenho mais bonito da Salomon... O preço é um pouco mais alto, mas dependendo do uso compensa... http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/01602/bota_asolo_attiva_gtx_fem..html

 

Eu iria de Salomon Revo, é uma ótima escolha...

 

Abraço :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...