Ir para conteúdo

Eurotrip 26 dias - Amsterdam - Londres - Barcelona - Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente...

 

Em setembro/2013, minha esposa e eu iremos à Europa e já escolhemos as cidades que queremos visitar: Amsterdam, Londres, Barcelona e Lisboa.

Serão 26 dias de viagem, provavelmente do dia 04/set a 30/set.

 

Fizemos a seguinte divisão: AMS - 5 dias, LON - 8 dias, BAR- 8 dias e LIS - 4 dias, exatamente nessa ordem.

 

E aí... o que acharam???

 

Por favor, opinem, critiquem...

 

Abç

Link para o comentário
  • Membros

Acredito que a distribuição de dias está ótima se comparada com algumas loucuras que vemos por aqui!

 

Realmente muitas pessoas não costumam ficar tanto em Amsterdam e Barcelona, mas quem realmente quer conhecer Londres tende a ficar no mínimo uma semana, então seu tempo pra lá está totalmente válido.

 

Caso enjoe de alguma cidade, ou ache que já viu tudo o que te interessava, pode fazer daytrips pra lugares perto, Londres tem várias cidades interessantes por perto, Bath, Oxford, Stonehenge, Windsor... e Amsterdam e Barcelona também tem cidades interessantes por perto, que valem a visita.

Link para o comentário
  • Membros

Então... nossa idéia é essa mesmo, fazer alguns bate-voltas... menos em Portugal (acho que não vai dar tempo).

 

Espanha - Barcelona, Ibiza e, talvez, Granada (falo talvez em razão da distância).

Inglaterra - Londres e como a Amanda falou, Bath e Windsor.

Holanda - Amsterdam e Rotterdam.

 

Que bom que gostaram do roteiro que montamos...

 

Agora é comprar as passagens.

 

Obrigado e quem quiser ajudar nos passando alguma informação útil, por favor, não se cale.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...