Ir para conteúdo

México - 26 dias - 2013


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sérgio, a média era de 15 dólares por noite.

Eu fiquei em um quarto de 8 camas, ar condicionado e banheiro dentro do quarto.

Eu fui no inverno/outono deles e estava BEM quente, mas deu pra dormir de boa com o ar ligado.

Quem liga o ar é a mulher da limpeza ou vc pode pedir o controle pro pessoal da recepção se precisar ligar antes.

Creio que no litoral não é frio nunca viu? Mas vale a pena, é super pertinho da praia, nada que um mergulho não resolva o calor durante o dia e tem um barzinho muito legal a noite pra uma geladinha. hehehe

Nesse mesmo hostel teve um casal de cariocas que ficaram em um quarto do mesmo jeito, só que somente para o casal.

Mas pelo que entendi, são poucos os quartos para casal viu? Tenta reservar o quanto antes...

O Vive La Vida também é bem legal, dá uma pesquisada com eles também! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi!!! Gláucia adorei seu relato vai ser muito útil em minha próxima viagem além das hospedagem quanto vc gastou com passagens aéreas e autobuss dentro do méxico? Notei que vc não teve dificuldades em se locomover!!!!

Estou programando para o mês de Agosto 2014, e estou pensando em ficar 15 dias eu e minha esposa calculei uma despesa de $80 dólares por dia seria o suficiente para um casal variando entre cidades no méxico até Cancun fora os ingressos e passeios?

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Diego, espero que tenha conseguido fazer sua trip.

 

As passagens de avião e ônibus foram muito baratas dentro do país, dependendo da distancia eram quase o mesmo valor, então é melhor ir de avião e aproveitar o tempo ganho. É muito tranquilo viajar por lá, vc pode fazer a busca rápida pelos sites das cias e comprar um dia antes ou na hora na rodoviária.

Em Cancún os preços são todos em dólares mesmo, mas com $80 dólares vc consegue hospedagem e comida para o casal sem aperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...