Ir para conteúdo

É necessário pagar alguma taxa para deixar o México ?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou em Chiapas, no Mexico, e dentro de algum tempo vou deixar o Mexico rumo à Guatemala. Tenho ouvido de muita gente que se paga uma taxa pra deixar o Meico e tb já ouvi que tem de pagar pra entrar da Guatemala. Mas averigüei e tb já ouvi que eles cobram se recibo e teria gente que se negou a pagar. Não sei se existe uma taxa ilegal e cobram ilegalmente às vezes, ou se não existe taxa alguma.

 

Alguém sabe disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah! Qdo vc entra num país em geral, vc recebe um papel com a data de entrada. Esse papel vc tem que devolver na alfandega quando deixar o país. Entao, se vc nao tem o tal papelzinho, poderá ter que pagar uma multa. Soube que na Bolívia eles nunca dao esse papelzinho para os brasileiros na entrada, por isso sempre cobram uma "taxa" na saída dos mais desavisados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, o visto nao sera exigido apartir de 16 de amio de 2013, eu me ferrei, vim nessa de nao precisa visto, comecei a viagem no Panama, ao chegar no Mexico agora dia 26-04-13 nao me deixaram entrar, ai encontrei outro Brasileiro, tivemos de voltar ate Belize city comprar um voo de 300 doalres e entrei no Mexico via aerea, amanha to saindo daqui, foi foda, mas eles sao extremamente burocraticos, sem visto nao entra, so aereo com o visto eletronico, depois do dia 16 de maio pode, entao fiquem ligados, ai tentei contato com o consulado e tals e nada, na vdd eu ate entrei no mexico, tava do lado da fronteira, mas se ficasse iligal nao sairia e ia me complicar, assim fiz como a lei pede, custou caro, mas valeu a pena, tem muita coisa legal aqui.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...