Boa tarde, preciso de ajuda!!! Estou com muitas dúvidas... Li vários tópicos aqui no site que já me ajudaram muito!!! Mas ainda não consegui definir o roteiro ideal levando em conta o menor custo e a proximidade dos países/cidades. E uma outra dificuldade que estou tendo, é para definir a quantidade de dias em casa cidade, pois disponho de 40 dias para viajar!!! Muito bom né!!? Por isso queria aproveitar para fazer um mega mochilão!!! Mas não sei se terei grana para isso... Rs!!! Por isso quero economizar em tudo que for possível para conseguir conhecer as principais cidades de uma só vez! Bom, abaixo vou descrever um roteiro inicial para saber o quê vocês acham! (Está na ordem, da primeira cidade a ser visitada até a última)
Londres (5 dias)
Amsterdan (3 dias)
Bruxelas (2 dias)
Bruge (2 dias)
Paris (5 dias)
Mônaco (2 dias)
Nice (2 dias)
Cannes (2 dias)
Saint-Tropez (2 dias)
Genebra (2 dias)
Zurique (2 dias)
Roma (2 dias)
Veneza (2 dias)
Milão (2 dias)
OBS: Espanha e Portugal ficaram de fora, uma pena... Mas se eu inclui-los no roteiro terei que diminuir o número de dias em algum outro lugar, será que vale a pena???
E a grande pergunta???? Quantos milhões um casal precisa ter para fazer esta MEGA viagem!!??
Boa tarde, preciso de ajuda!!!
Estou com muitas dúvidas...
Li vários tópicos aqui no site que já me ajudaram muito!!! Mas ainda não consegui definir o roteiro ideal levando em conta o menor custo e a proximidade dos países/cidades. E uma outra dificuldade que estou tendo, é para definir a quantidade de dias em casa cidade, pois disponho de 40 dias para viajar!!! Muito bom né!!? Por isso queria aproveitar para fazer um mega mochilão!!! Mas não sei se terei grana para isso... Rs!!! Por isso quero economizar em tudo que for possível para conseguir conhecer as principais cidades de uma só vez! Bom, abaixo vou descrever um roteiro inicial para saber o quê vocês acham! (Está na ordem, da primeira cidade a ser visitada até a última)
Londres (5 dias)
Amsterdan (3 dias)
Bruxelas (2 dias)
Bruge (2 dias)
Paris (5 dias)
Mônaco (2 dias)
Nice (2 dias)
Cannes (2 dias)
Saint-Tropez (2 dias)
Genebra (2 dias)
Zurique (2 dias)
Roma (2 dias)
Veneza (2 dias)
Milão (2 dias)
OBS: Espanha e Portugal ficaram de fora, uma pena... Mas se eu inclui-los no roteiro terei que diminuir o número de dias em algum outro lugar, será que vale a pena???
E a grande pergunta???? Quantos milhões um casal precisa ter para fazer esta MEGA viagem!!??
Bjsssss... Obrigada!!!