Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maiores trajetos de busão

Postado
  • Membros

Por curiosidade, quais são, por exemplo, os 3 maiores trajetos de ônibus de linha que vcs fizeram, seja a turismo, trabalho, procurar trabalho ou até para realizar concursos públicos?

Meus 3 "especiais":

* João Pessoa - Rio (Itapemirim) - 43 hs - Março 2005

* São Paulo - São Luís (Itapemirim) - 62 hs (eram para ser 48 horas, mas houve uns atrasos até a metade do TO, depois espera de uma hora por outros dois carros da empresa, para fazer comboio dentro do estado do PA, devido a uma queda de barreira na Belém-Brasília) - Março 2005

* Natal - Brasília (Viação Planalto) - 44 hs (minha primeira desinteria em um bus...hehehe...quem mandou comer porcaria na estrada.....valeu por passar no limite do Parque Nacional da Diamantina) - Julho 2006

Em março agora, mais loucuras mais, mas desta vez por causa de concursos públicos...aff

• Respostas 24
  • Visualizações 8.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que legal essa interoceânica!

Acho difícil eu embarcar de ônibus numa viagem tao longa, mas se existe a estrada é porque dá pra ir de carro parando aqui e ali.

Ummm....essa reportagem já tá me dando umas idéias...hehehe.

Bjks

Postado
  • Membros

Bacana demais essa reportagem sobre a Interoceânica, uma dia juntamente com a Patroa faremos essa aventura ida e volta...

Postado
  • Membros

Oi, Bronson, tem este tópico aqui que te explica direitinho:

fotos-nas-mensagens-t28136.html (fica no fórum de dúvidas e sugestões de funcionamento do site).

Postado
  • Membros

Camaradas de mochila!!!

Bom, o máximo q eu fiz foi de São Carlos/SP até Lima no Peru de busão. Como eu moro em Corumbá/MS, q é caminho, as coisas foram mais fáceis.

O pior trecho foi Arequipa-Lima: 18 hs de viagem, em um onibus em que a distancia entre as poltronas eram menores (pra caber mais gente, o busão tinha uns 56 lugares, e o tamanho dele era o mesmo q qquer outro busão comum desses para 46 passageiros), SEM banheiro a bordo e trocentas crianças chorando!

Essa brincadeira me custou 60 soles. Se forem por esta rota, NÃO vão pela ANDORIÑA, gastem um pouco mais e peguem outro mais comfortável.

A volta foi mais light pq boa parte da viagem foi a noite, mas não tinha banheiro mesmo assim.

Mas mesmo assim, faria tudo outra vez!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.