Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Rapaz..

 

To aqui planejando minha primeira viagem para fora do país também, vai ser mais ou menos nos moldes da sua. Europa, entre 18 a 22 dias, a diferença é que pretendo ir sozinho e meu roteiro eu acho que é meio maluco.

 

O que eu queria mesmo, por ir sozinho, era pegar a oktoberfest na Alemanha e ir conhecer os campos de concentração. Mas além do tempo ser curto daqui pra setembro/outubro, tem também o rock in rio, que eu vou.

 

Então o meu planejamento por enquanto esta assim:

 

18/02 LONDRES

19/02 LONDRES

20/02 LONDRES

21/02 LONDRES

22/02 LONDRES

 

23/02 PARIS

24/02 PARIS

25/02 PARIS

26/02 PARIS

 

27/02 BERLIN

28/02 BERLIN

01/03 BERLIN

 

02/03 CRACÓVIA

03/03 CRACÓVIA

 

04/03 PRAGA

05/03 PRAGA

06/03 PRAGA

 

07/03 BUDAPESTE

08/03 BUDAPESTE

09/03 BUDAPESTE

 

10/03 BUCARESTE

11/03 BUCARESTE

 

Bom, esse é só um esboço. Mas eu olhei no maps e acho que fazer BERLIN-PRAGA-CRACÓVIA-BUDAPESTE é melhor, mais fluido.

 

Acho também que vou enxugar esse roteiro, pois não quero ter a sensação de passar a maior parte do tempo me deslocando de um lugar para outro, além de encarecer a viagem também.

 

Fundamental nessa viagem, para mim, é conhecer os campos de concentração. Então provavelmente aumentarei os dias na Cracóvia.

Link para o comentário
  • Membros

Carlos, muito bacana sua viagem, pelo que eu vi, acho que vai atender perfeitamente o seu propósito de viagem. Não se esqueça de escrever seu relato, assim que retornar. ::cool:::'>

 

Renisson, eu estou com o site aberto, da Eurail, e não há taxas para reserva. Um bilhete de trem, para uso continuo de 15 dias, está saindo 482,00 euros por pessoa (saver de 1ª classe), ao total vamos pagar 964 euros, para usarmos a vontade durante 15 dias. Fazendo as contas, praticamente seria 96,40 euros por pessoa, por trecho. ::otemo::

 

Fiz uma simulação nos sites das próprias empresas de trem, e iria sair muito mais caro.

 

Mas ainda estou na duvida, acho que de Madrid a Paris, vou de avião, por causa da distancia. Mas estou pensando ainda.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...