Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Valle Nevado - Agosto 2013

Postado
  • Membros

[t1]Snowtrip2013[/t1]

Olá pessoal,

Estou entrando em contato via msg pois acredito que voces possam me ajudar.

Em agosto estarei em Santiago por 7 dias, e dentre eles , pensando em 4 dias exclusivos de snowboard. Estou indo em 6 pessoas, e ai começas minhas perguntas...

- Estou pensando em alugar uma van ( H1 ou similar) , ja que tenho carteira E, para deslocar. Acredito que ficará bem mais em conta e bem mais comodo... o que acha desta ideia?

- Dos 6, 3 nunca praticaram estes esportes. O que recomendam para elas? Existe pistar Begineer e expert no mesmo pico?

- Onde é melhor a hospedagem. Sei que tem 2 lados... Ficar em santiago, downtown, significa uma vida noturna e tals... mais já que o intuito é snowboard, compensa alugar uma casa em outro lugar? recomenda algo?

Valeu, Abraço

• Respostas 30
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Leandro,

meu forte e o Esqui, onde sim podes alugar por separado, mas ate onde vi no Snowboard te alugam tudo junto (prancha e botas) e esta custando entre 18.000 CLP a 25.000 por dia, dependendo da loja ou a gama.

Do equipamento de Esqui, os esquies estão 12.000 CLP os Standar e 18.000 os Hi – Performance. As botas estão na faixa de 8.000 CLP.

Quanto mais cedo chegar melhor, nem tanto por não fazer fila e sim para aproveitar a montanha. Recomendo estar as 8:30 hs que e horário em que abrem as vendas, e 9:00 hs já funcionam os andariveles.

Qualquer coisa que precises de Bariloche recomendo visitar e postar por lá tuas consultas.

Abraço

Postado
  • Membros

A quem possa interessar, na temporada anterior o Vale Nevado dava 50%desc nas hospedagens e 20%de desc, nos outros serviços, como aluguel de equipamentos, essas coisas...para clientes Itaú...essa temporada não haverá o beneficio, enviei um email pra lá perguntando..pois sou cliente itaú...e informaram que acabou a parceria!

Postado
  • Autor
  • Membros

Po, fiz a mesma coisa semana passada. Infelizmente nao rola mais... Decidi por alugar 3 dias uma casa em farellones. Ouvi falar que essa temporada farellones encorporou umas pistas de el colorado na sua estacao.. Alguem sabe algo sobre isso? Valeu

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala leandro, Tudo bem?

Eu vou chegar dia 08/08 e subo no dia 10/08 vou para Farellones até o dia 15/08 vou ficar em Farellones, mas vou cair em Colorado e no Valle Nevado, depois dia 16/08 vou para Chillan até dia 23/08.

No meu caso eu tenho equipamento, só vou fazer umas comprinhas em santiago pois minha tenho que comprar uma bota..

Vou ficar em Hostel, ve aonde vai ficar que podemos correr junto esses dias!!!

Vou com 3 pessoas dois já sabem e eu sendo que um é novato tb.

Caso de carona isso vamos correr atrás lá se tiver nessa trip seja bem vindo....

Não conheço o Chile, esses meus amigos já foram, qualquer duvida ou ajudar estamos aqui...

Postado
  • Membros

Fala Gelera!!

@Glait, seu roteiro está muito bacana.

Estou pensando em ir na primeira semana de agosto, gostaria de fazer parte da TRIP.

Alguem ae vai sair de sp-capital?

Abs

Postado
  • Membros
Fala Gelera!!

@Glait, seu roteiro está muito bacana.

Estou pensando em ir na primeira semana de agosto, gostaria de fazer parte da TRIP.

Alguem ae vai sair de sp-capital?

Abs

Cara eu sou do rio mas o pessoal que vai estar comigo são todos de sampa!!!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

Postado
  • Membros
Dae leandro.. tu vai ficar onde em farellones? vamos se trombar la na montanha... eu e meu brother estamos com o pensamento igual o seu.. el colorado e valle; n

Eu vou chegar em santiago dia 8 subo dia 10 e vou ficar no Blue Tambo até o dia 12 depois fico do dia 12 ate dia 15 no Chile Extremo depois vou descer para chillian.

vai ficar aonde?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.