Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda para dobrar barraca!

Postado
  • Membros

Bom dia galera, é um prazer participar deste forum...

é o seguinte.. eu comprei uma barraca que vem guardada numa mochila que tem a forma de um circulo.. quando abri ela e botei no chão, ela praticamente se abriu toda... ela é daquelas iglu, mas eu não preciso montar ou desmontar, só dobrar ela.

A questão é que eu não consigo voltar a formação inicial dela, que é um círculo para caber na mochila.

Alguem aí sabe como faço isso??

obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Membros

tente se guiar pelas marcas das dobras existentes! qualquer coisa soca tudo dentro da mochila hahah

Postado
  • Autor
  • Membros

Não é Quechua 2 Seconds não...

O nome dela é Maruri 55-HH GR030-A ... é bem estranha... tipo.. ela ja é toda montada... tem as varetas por dentro e tal... ai tem que dar um jeito de dobrar pra formar o circulo da mochila...

Postado
  • Autor
  • Membros
Eu precisava ver o formato da estrutura dela mas não encontrei nenhuma imagem.

Como é uma automontável que se fecha de forma circular deve seguir a mesma lógica das Quechuas.

http://seconds.quechua.com/index.php5?lg=EN#/pratique/

Abraço.

Dei uma olhada nesse site cara... a barraca é meio parecida com aquela Base Seconds verde... até a parte que fica só uma lateral pra dobrar é igual... mas depois tenter fazer aqui na minha e não deu jeito!! mas no fim ela tem que ficar parecida com o que ficou essa ai! Eita barraca mais complicada!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia.

Olhando a foto..parece ter uma estrutura semelhante ao iglu de bolinhas da minha filha. Já tentou fazer um "8" com cada um dos dois círculos? fazer o oito...e depois "arrastar até ficar um zero..ou um círculo pequeno.

Nossa não sei se compliquei mais.rs

Abraços

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma barraca deste modelo.

Para desarmar e fechar essa barraca:

Estando ela armada, empurre uma das quinas dos quatro lados forçando para dentro, de modo que essa quina se junte à outra que está do lado inverso. A barraca vai dobrar para dentro.

Coloque a barraca no chão, deitada. Vai formar um triângulo, meio arredondado.

Ajoelhe bem próximo à base, ou fundo/piso da barraca, com os joelhos bem afastados um do outro, abrindo as pernas.

Feito isso, puxe o teto da barraca de modo que fique entre os joelhos, escostando o teto no piso (por entre as pernas), curvando-a em uma quase dobra.

As laterais irão formar um semi-círculo inclinado para dentro.

Deite um deste semi-círculo totalmente, depois deite o outro por cima. Então a barraca assumirá um formato e círculo. Ajeite o círculo para que a barraca entre e caiba na mochila original dela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.