Após meses pesquisando eu finalmente finalizei meu roteiro, e nem acredito que já está próximo e eu ainda tenho várias coisas para finalizar rsrs, ficarei 20 dias, embarco em Guarulhos dia 01/07 as 10:00 com previsão de chegada em Santa cruz as 01:10 do dia 02/07 e retorno do dia 20/07 as 03:20, tentei elaborar meu roteiro me baseando nos relatos (alguns maravilhosos) lidos aqui no mochileiros, levei em consideração os poucos dias que ficarei em cada cidade e tentarei conhecer o máximo de lugares possíveis, porem sei que durante a viagem acrescentarei algumas coisas e eliminarei alguns lugares , farei ao estilo mochileiro mesmo tentando gastar o minimo possível, mas como adoro comprar sei que tenho que me controlar para não estourar o orçamento, pretendo gastar no máximo R$ 3.000 sem as passagens aéreas(espero que seja suficiente), ainda não decidi como levarei, mas possivelmente leve uma parte em cartão de credito internacional, VTM e uma parte m dólar dividido no moneybelt e a outra parte na mochila. não coloquei as datas exatas e nem a quantidade de dias em cada lugar pois como já disse não quero ficar "engessado" ao roteiro, mas tenho dois locais que são prioridades no meu roteiro, que são o salar e machu picchu (óbvio né?) rs, irei sem reservar hostel, possivelmente só reserve o primeiro hostel e o restante irei reservando quando já estiver em território Boliviano , irei sozinho de inicio pois quero aproveitar e fazer tudo o que me der vontade podendo mudar o roteiro a todo momento rs, mas se alguém tiver o roteiro parecido será muito bom para trocarmos informações e compartilhar duvidas.
Galera bom dia..
Após meses pesquisando eu finalmente finalizei meu roteiro, e nem acredito que já está próximo e eu ainda tenho várias coisas para finalizar rsrs, ficarei 20 dias, embarco em Guarulhos dia 01/07 as 10:00 com previsão de chegada em Santa cruz as 01:10 do dia 02/07 e retorno do dia 20/07 as 03:20, tentei elaborar meu roteiro me baseando nos relatos (alguns maravilhosos) lidos aqui no mochileiros, levei em consideração os poucos dias que ficarei em cada cidade e tentarei conhecer o máximo de lugares possíveis, porem sei que durante a viagem acrescentarei algumas coisas e eliminarei alguns lugares
, farei ao estilo mochileiro mesmo tentando gastar o minimo possível, mas como adoro comprar sei que tenho que me controlar para não estourar o orçamento, pretendo gastar no máximo R$ 3.000 sem as passagens aéreas(espero que seja suficiente), ainda não decidi como levarei, mas possivelmente leve uma parte em cartão de credito internacional, VTM e uma parte m dólar dividido no moneybelt e a outra parte na mochila. não coloquei as datas exatas e nem a quantidade de dias em cada lugar pois como já disse não quero ficar "engessado" ao roteiro, mas tenho dois locais que são prioridades no meu roteiro, que são o salar e machu picchu (óbvio né?) rs, irei sem reservar hostel, possivelmente só reserve o primeiro hostel e o restante irei reservando quando já estiver em território Boliviano
, irei sozinho de inicio pois quero aproveitar e fazer tudo o que me der vontade podendo mudar o roteiro a todo momento rs, mas se alguém tiver o roteiro parecido será muito bom para trocarmos informações e compartilhar duvidas.
Segue abaixo a base do roteiro:
Guarulhos/Santa Cruz
Santa Cruz/Sucre/Potosi
Potosi/Uyuni
Uyuni
Uyuni
Uyuni/San Pedro Atacama
Atacama
Atacama/Arica
Arica/Tacna/Arequipa
Arequipa
Arequipa