Ir para conteúdo

Peru, Chile e Bolívia em 35 dias


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi Paulo,

Gostaria de saber especificamente sobre uma parte da viajem,

a escalada da Huayna Potosi, pois vc disse que deixou para comprar as roupas por lá.

onde vc comprou, e quanto, e por qual agência foi.

 

Obrigado.

 

Se quiser equipamentos apenas pro Huayna Potosi nao precisa comprar nada, porque as agencias oferecem saco de dormir, bota dupla, bota de aproximaçao, anorak, fleece e tudo o mais.

 

Eu fiz com a Huayna Potosi por US$100, é uma das mais barats mas o pessoal mais experiente diz que é uma das piores, eu nao tive problemas. Dizem que a Andeans Expeditions é a melhor, na epoca que fui tava US$150.

 

As minhas roupas (na verdade so um anorak e uma bota) eu comprei na The North Face de Lima, mas dei muita sorte porque achei coisas com 50% de desconto, o resto das roupas estava carissimo, assim como na Tatoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Paulo !

 

Muito massa sua trip cara !!! Muito bom seu relato tb !!!

 

Só uma questão cara, não sei se vc pode responder mas...

 

A cidade de Pìsco no Peru, entre Lima e Ica, o que vc pode me falar ? Há alguma coisa interessante por ali ?

 

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Trosko, não cheguei a conhecer, apenas de passagem pela janela do onibus. A região de Ica, Pisco, Lima, Nazca e etc é toda de deserto, e salvo uma ou outra coisa (como as Lineas, o oasis Huacachina) não tem nenhum atrativo. Esse é o caso de Pisco, que pelo que sei não tem nada além da produção da bebida de mesmo nome. O que ja nao era bom ficou ainda pior depois que recentemente um grande terremoto atingiu o Peru sendo Pisco uma das áreas mais atingidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

SALVE SALVE PAULO....OUTRA VEZ HEHEHEHE..

cara, estou com outra dúvida... para entrar em Machu Picchu é necessário fazer uma reserva junto ao governo Peruano ou isso não é necessário?? parece que o número diário de turista é limitado em 500 para entrar em machu picchu. Isso é verdade? Poderei chegar em Águas Calientes e ser impedido de entrar em machu picchu por esse motivo???

mais uma vez obrigado e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MEK, o downhill varia muito de preço, começa por uns US$25 e vai ate US$100. Eu paguei US$30 e achei um preço justo, porque fui com uma empresa

confiavel e com uma bike que apesar de nao ser cheia de frescura oferecia segurança. As empresas com o melhor custoxbeneficio são a El Solario e Astrid Bolivian Tours.

Machu Picchu não posso ajudar porque como fui pela trilha inca estou por fora de como funciona a burocracia pra quem vai de trem. Mas isso voce acha facil no forum do Peru.

Qualquer outra duvida é so falar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...